A marca de Atena (eBook)

A marca de Atena (eBook) Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

Jujuba.2023 12/09/2024

A Marca de Atena
Não tenho muito a dizer, confesso que achei o filho de Netuno bem mais legal que esse, mas o final é beeem surpreendente

Bebellatz 12/09/2024

Sempre me perguntei o que as pessoas tinham contra Atena, até pq ela é minha mãe e tals, AGR EU ENTENDO, QUASE ODEIO ELA MAIS DOQ ODEIO A HERA

O triângulo amoroso entre o Leo, A Hazel e o Frank, tipo ??? Só é pior do que gente que shippa Leo e Jason, tá repreendido

EU CHOREI MT COM A ANNABETH SOZINHA ATRAS DA MARCA DE ATENA, E CHOREI MAIS AINDA COM ELA E O PERCY CAINDO NO TÁRTARO

E O JASON PASSAVA MAIS TEMPO DESMAIADO DO QUE LUTANDOKAKAAKKAA O DÓ

Gabriella 12/09/2024

Um dos melhores livros da saga na minha opinião, amei finalmente ver o Percy e a Annabeth juntos dnv. Até esqueci da bomba q tinha sido o primeiro livro. N estava nem um pouco preparada pra ver o Percy e o Jason trabalhando juntos, sério, eu li essa parte umas três vezes pq aquilo foi fd demais. Espero msm q o Rick crie uma amizade entre eles. O triângulo amoroso foi bem preocupante na minha opinião kkkkk, mas a Hazel como sempre n me decepcionou nesse livro tmb. Gostei de como desenvolveu a "amizade" de tds eles, mas sinceramente a Piper n combina com o Jason, eu acho ela muito desnecessária no livro e sem personalidade

mari152 11/09/2024

A bomba de Atena ???
Bombástico? muito ??
plot bom? maravilhoso ??
acontecia algo de diferente durante a história? NAO ??
Eu juro por Deus mas não sei o porquê esse livro da saga não foi os dos melhores igual todo mundo fala. talvez eu tenha colocado muita expectativa? talvez, mas mesmo assim o livro só foi ficar bom apartir que a missão da annabeth começa.
Dê resto, o livro e apenas: visitar lugares e pegar informações (que qualquer tonhão com certeza já sabe) e luta e montros que vieram do tártaro, SÓ.
A parte boa vou admitir é a interação entre os 7 que é maravilhosa e engraçada e os momentos dos casais ( e algumas lutas também são legais vou admitir).
MAS DE RESTO o livro realmente não e nada envolvente ou muito informativo sobre aquilo que a a gente já saiba. Sobre o plot vou admitir que foi bem bombástico, mas eu fiquei fazendo milhões de teorias sobre e no o final foi só uma pequena parte sobre tudo oque eu imaginei.
Minhas conclusões finais são que eu tenho quase certeza que A casa de Hades vai ser muito boa e que esse livro pode ter me causado uma ressaca literária, destruído minha saúde mental e física, MAS MESMO ASSIM ele continua sendo uns dos livros divertidos e curiosos que o rick faz!!

edit : ter lido isso na época que lançou deve ter sido muito doido, estou triste que quando eu tinha 4 anos eu ainda não conseguia ler af ??

Sophia.xsunrise 11/09/2024

A Marca de Atena
Vou tentar pela segunda vez fazer a resenha pq o Skoob deu problema. Enfim o livro é mt bom, amei só que em vários momentos eu tava acaba logo plmds. A história é maravilhosa só que não acabava nunca. O final em surpreendeu mt pq não estava esperando terminar em suspense. E o reencontro de percabeth mds que perfeição
Niinaas 14/09/2024minha estante
Pra mim, esse é o melhor de hdo!!

Sophia.xsunrise 14/09/2024minha estante
Aí eu amei ele! por enquanto é meu fav tbm

belly62 11/09/2024

A marca de Atena
"Festus, içar as velas.
Temos que salvar uns amigos.?
Que livro maravilhoso! Um dos melhores que já li até agora da saga. Recomendo muito!

Lari_Happy 10/09/2024

Caindo...
Um final traumatizante, sim!!
Que história incrível ? gostei demais da interação dos 7, é legal que eles se unindo e vendo que precisam uns dos outros, amo esse desenvolvimento de amizade.

Percy e Annabeth, Jason e Piper como eu acho eles uns fofos, esses casalzinhos ?? . Queria ver um pouco mais da Hazel e do Frank...

Com certeza os capítulos mais divertidos são os que o Leo narra, muito bom!!

Estou animada para o próximo "A Casa de Hades" ?

NathAlia.Schneider 09/09/2024

Hmmm desmaiei
Como sempre nas leituras coletiva, nesse eu também tive que correr pra acompanhar
Pra mim nada é mais importante do que o Rick tentando colocar o Jason como líder, homem não vai rolar, ele ta sempre desmaiado, e sempre nas horas que mais precisam dele...(tô de olho Jason)
Gostei que esse teve mais destaque da nossa Annabeth, mas precisamos falar da Piper comparando Jason e Percy, e ficou mais do lado do Jason.....AMADA? OI? Percy nosso reizinho. Enfim, amo leitura coletiva dos livros do Rick

Jacy 09/09/2024

Melhor livro de HDO, até agora, sem sombra de dúvidas. Ainda estou achando chatissimo a dinâmica de enrolar 40 capítulos e tudo de resolver em 5, mas...

Leticia 08/09/2024

Meu Deus que livro
Eu tô sem reação com esse final e eu não sei oq fazer
Em algumas partes pareceu que só jogou informações sem necessidades, mas quem sabe se serão úteis no próximo

eusuzanaa 07/09/2024

?festus, içar as velas. temos que salvar uns amigos.?
Finalmente terminei de ler esse!!! e que final foi esse ??????
eu simplesmente AMEI o protagonismo que annabeth tem nesse livro. ela é minha personagem favorita e eu amei cada capítulo narrado por ela! o desenvolvimento que o percy teve nesse livro também foi bem legal, uma vez que conseguimos ver mais sobre o lado humano dele que tem inseguranças, medos e que não é o fodao que está salvando todo mundo a todo momento! gostei muito também da dinâmica dos 7 semideuses juntos kkkkkk rendeu muitas pérolas.
já a história e todo o rolê com a missão da annabeth, o desaparecimento do nico e a luta com a gaia, os gigantes e monstros são bem intrigantes. você fica curioso para ver o desfecho e o que vai acontecer no final da leitura!
apesar disso, eu não tive uma experiência tão proveitosa como achei que teria. peguei ressaca literária e fiquei empacada por semanas. um livro que achei que iria ser meu favorito não foi tanto assim?mas enfimkkkk, no geral eu curti! só não foi TÃO impactante para mim, decepcionei um pouco.

relâmpagomcqueen 06/09/2024

Meu favorito ??
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu amei esse livro, os momentos percabeth mds, EU amei??

enmeya0 06/09/2024

??annabeth??
Embora esse tenha sido o livro que(até o momento) eu mais demorei para terminar, "a marca de atena" marcou a annabeth, definitivamente, no meu coração como a minha personagem favorita. os feitos que essa garota faz, são de enlouquecer!!!1 ela é incrível. acredito nos boatos que esse livro só existe para enaltecer ela, sabe?

brincadeiras a parte, o livro é daora. além da aventura a parte da beth, a que o restante dos semideuses passa também é divertida de se ler. a evolução dos personagens diante os riscos, passado, missão, é muito interessante. é um livro competente e legal de se ler, embora *eu* tenha achado um pouquinho mais massante que os outros? porém ainda recomendo e é uma boa leitura.