Taunting Krell

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Madu16 24/01/2021

Taunting Krell
Até o momento um dos meus livros favoritos da série, pela primeira vez vemos uma mulher tão forte e dedicada, Krell é um macho incrivelmente doce e gentil, sua insegurança foi um ponto incrível do livro que eu amei, me irritou um pouco a falta de confiança do mesmo em Cyan, mas não vou focar nisso, a obra tem uma estrutura rápida e bem divertida, com personagens fortes, um dos melhores livros da série com toda a certeza.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Krell odeia humanos. Eles o deixaram com cicatrizes e indesejáveis ​​para as mulheres. Ele viveu uma existência solitária em seu mundo natal por causa de sua brutalidade. Ele fica com raiva quando recebe a ordem de interrogar o humano capturado. Ela é a inimiga, um soldado da Terra. Ele vai mostrar a ela a mesma misericórdia que eles mostraram a ele. Nenhum.

Cyan não esperava sobreviver à sua missão contra os Modelos Markus, mas ela está atordoada e exultante ao ser confrontada por ciborgues. O passado e o presente colidem, no entanto, quando ela vê Krell. Ele é parte de um segredo perigoso de outra vida - e também é completamente irresistível.

Krell tem certeza de que Cyan não é confiável. Ele está determinado a mantê-la à distância ... mas Cyan está tão determinada a colocar o grande e sexy ciborgue em sua cama.

Claudia Guergolet 29/07/2020

Magnífico
Este é o sétimo livro da série, e até agora o meu preferido. Amei o casal, amei a história, e o livro entrou para os favoritos. Adoro romances onde o protagonista carrega cicatrizes, tanto emocionais quanto físicas e isso n se torna uma barreira para o amor.

Mah 03/06/2020

Um livro bem quebra de ressaca literária. Eu gostei dos personagens novos, gosto da escrita da autora, só não gosto do estereótipo de "cara grandão e machão" e "menina pequena que parece fofinha mas é bem badass", mas o livro é uma boa leitura, dá pra passar o tempo.

Nathallya 29/05/2020

Esse livro foi escrito com maestria.
A personagem principal muito bem construída, o desenvolvimento do casal foi perfeito. Sinceramente esse livro virou um dos meus queridinhos da autora.

Natsume 04/07/2019

Krell é muito lindo
Nos outros livros eu não era a maior fã do Krell, mas então ele aparece todo fofo e desconfiado neste livro que fica difícil resistir.
A Cyan é tão legal e forte que só faz a gente gostar mais ainda do casal.
Super recomendo de verdade.
Ps. Tem algumas lutas quentes por aí.

Juh 03/02/2017

Razoável
De todos esse foi o que menos gostei do mocinho. Nao sei se foi o nome (krell) ou seu personagem em si. So sei que a mocinha se destacou tanto que ele ficou apagado. Cy é maravilhosa kkkk supermulhercyborgmelhorada! Hahahaha adorei que finalmente explicaram como os cyborgs conseguiram fugir da terra. E o confronto entre os cyborgs e os modelos markus foi bem legal. Apesar de que acho que o pior ainda esta por vir. E eu quero demais esse desfecho. Vamos para próximo?

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...