Casados Ao Amanhecer

Casados Ao Amanhecer Shirley Jump

Resenhas - Casados ao Amanhecer

RUDY 18/01/2015

RESUMO SINÓPTICO
Carter Mathews é um playboy aos 37 anos, lindo, nunca se preocupou com trabalho e gostava de carros e mulheres; gêmeo de Cade o irmão e filho perfeito, casado há 20 anos com a mesma esposa, com uma filha e negócio próprio estabilizado, é o queridinho do papai deles. Carter sente-se um nada diante do irmão e da vida, principalmente diante do pai.

Carter recebe de herança do tio a fábrica de brinquedos TweedleDee Toys e não entende nada de negócios, a fábrica está quase indo a falência e ele não sabe o que fazer para manter a fábrica em funcionamento e os empregos dos funcionários que dependem dela.

Daphne Williams é consultora autônoma motivacional, trabalha com as empresas facilitando a criatividade e impulsionando os empregados a se tornarem mais satisfeitos e com melhores idéias. Tem um sonho de cria uma Fundação/Centro de criatividade INFANTIL, mas precisa de fundos e doações. Jerry seu ex-namorado agora, era quem iria bancar o centro, mas um mal entendido a fez acabar o namoro com Jerry e agora precisa buscar outras fontes.

Carter teve boas indicações sobre Daphne e tentou de todos os meios obter ajuda dela para tirar a fábrica de brinquedos do sufoco. Daphne sabia que Carter não levava nada muito a sério, ainda assim, em troca de patrocínio através das amizades de Carter, se propôs a ajudá-lo... O que ela não sabia é que essa parceria se tornaria algo mais forte e permanente...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/01/resenha-06-casados-ao-amanhecer-shirley.html
Michelle 12/07/2022minha estante
meu tipo de história

Angela Cunha 21/05/2023minha estante
Não é muito minha praia hoje em dia os romances de época, mas com certeza ao fãs deve ser um presente precioso!!!!
Beijo

Cris Paiva 24/07/2012

O Carter é um playboy folgado que gosta da boa vida e de jogar golfe, e acaba herdando uma fábrica de brinquedos meio falida, e com a sua falta de experiencia e vontade, acaba piorando a situação. Para tentar salvar a fabrica do desastre, ele corre atras da mocinha, que é uma consultora em criatividade.
Só que a mulher é difícil! Ela não foi com a cara do Carter, e não quer nem saber em trabalhar com ele. E ele tenta de um tudo! Leva para almoçar, beija, faz chantagem, e até a pede em casamento, mas ela não quer saber! Não gosta dele e pronto-acabou!

Gostei do mocinho persistente. Ele tinha uma vida boa, sem maiores compromissos, e quando a mudança chega, ele reluta no começo, mas acaba abraçando e se jogando na situação. Agora, achei que ela ficou muito na retranca, com medinho por causa de traumas de infância e tal... Credo! Como esse é traumatizado, e gosta de um draminha. Parece que ninguem nunca ouviu falar de psicologo, rivotril e afins... Kkkkk
Cami 08/10/2013minha estante
sem contar a história do tio ~~morto~~ hahaha, totalmente sem noção

Monica Monte 20/02/2012

Eu esperava um pouquinho mais desse livro. Não que a história seja ruim, mas sei lá o final foi muito corrido e no fim das contas não me empolgou. A história até que é interessante: o mocinho herda uma fábrica de brinquedos do tio, mas nem ele acredita muito na capacidade de administrar a fábrica, então tenta contratar a mocinha que tem uma empresa de desenvolvimento de ideias criativas. Daí do nada ele acha que seria uma boa eles casarem para mostrar que é um homem responsável e ela, apesar de se negar no princípio, também resolve do nada se casar com ele, mas eles não consumam o casamento porque ela está cheia de dúvidas, daí a história dá aquela acelerada básica e de repente a mocinha descobre que está apaixonada pelo mocinho. Quando fui ver, o livro já tinha terminado.
Cris Paiva 20/02/2012minha estante
Kkkkkk!! tipo de historia bem sem noção, feita pra tapar buraco

Monica Monte 21/02/2012minha estante
É bem isso mesmo Cris. Acho que como tinha a história do irmão (Casal de ouro) que eu ainda não li, mas já tenho, escreveram essa. Aliás, estou até receosa de ler a outra.