A Magia do Marketing Pessoal

A Magia do Marketing Pessoal Edmundo Vieira Cortez




Resenhas - A magia do marketing pessoal


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Valeska 10/03/2018

Começouuuuuuuuuuuu morno.... Mas depois instrutivo!!!!
comentários(0)comente



PH 30/01/2017

Muito ruim
Sério, não leiam esse livro. Parei logo no final do primeiro capítulo e olha que insisti para continuar lendo até essa parte.

É uma mistura de religiões com autoajuda em uma organização literária esquisita. Muito ruim...
Diogo.DAro 07/06/2017minha estante
eu sou ateu e não achei o livro o que vc esta dizendo, para de ser ignorante e leia o livro por inteiro, depois tente ter uma opinião racional, o que eu acho dificil!




Edu 18/02/2015

Passe longe deste livro!
Com a pretensão de ser didático, o autor escolhe construir o livro INTEIRO na forma de diálogos nada naturais, que mais parecem de uma criança com dúvidas. Além disso, o autor mistura religião com marketing pessoal, falando de contrato com Deus e tudo o mais... Terrível.

Abandonei a leitura depois de poucas páginas. Para quem está buscando um conhecimento prático e efetivo para melhorar a comunicação da sua marca pessoal com o mercado, passe LONGE deste livro, pois ele não tem nada a acrescentar. Pior leitura sobre o tema em português que eu já li (e olha que já li muita coisa ruim).
Luciano.Matheus 08/11/2016minha estante
Eu comprei e li todo e assim oomo você não gosto de livros que envolvam religião, porém depois de passar a parte religiosa o livro foi totalmente satisfatório para o que eu queria.




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR