O Fim da Guerra

O Fim da Guerra Denis Russo Burgierman

Resenhas - O fim da guerra

Fabi 22/10/2012

Novos meios de tratar com a maconha
Esse sem dúvida é um dos meus queridinhos. Leitura clara direta sem frescura, aborda um tema permanente na sociedade e estabelece novos meios de lidar especificamente com a maconha.
Traz algumas soluções adotadas por países desenvolvidos e que não tiveram medo de ousar em sua política de "combate às drogas". O tema é abordado sem ranço ou apologia, e nos dá a medida do sistema que temos, e como ele é falho e conservador.

Livro mais que recomendado!!!

Marília 11/10/2012

Todas as pessoas deveriam ler esse livro, informação pura. Saiam da ignorância e aprendam um pouco sobre o sistema falho que governa o Brasil.
Livro obrigatório, escrita perfeita. favorito e fã do trabalho do Dênis Burgierman.

Victor 21/02/2012

Vitória
O fim da guerra, explica sobre o sistema complexo do mundo das drogas.
Colocando em evidência o uso da maconha ao redor do mundo, o autor, conta sobre experiências que presenciou em suas viagens para marrocos, São Francisco, Califórnia, Holanda, Portugal e Espanha. Destas explicando, da melhor maneira, a política de drogas de cada país citado.
Ao longo do livro, assim como o autor coloca, descobri o "vampiro" que a sociedade pintou ao redor da droga. Aprendi como me posicionar melhor sobre o assunto e, descobri planos de ação mais viáveis, que a guerra inviável que temos em nosso sistema atual contra as drogas.
Colocando a maconha, como porta inicial nesse processo.