The Selection

The Selection Kiera Cass

Resenhas - The Selection

Iris 22/12/2022

The Selection
I loved The Selection, maybe the fact that this book made me enjoy reading is why I like it so much
It's a really nice and sweet romance with a bit of fiction too, it made me laugh and cry and scream I really love this trilogy because of the good memories I have

Ana Luiza 21/11/2022

Como que eu gostava disso??????
Comecei a reler esse livro, para melhorar o meu vocabulário em inglês, eu já havia lido 2 vezes em português em 2015, mas agora tendo valores e convicções diferentes, percebo que é vai na maré oposta à tudo que acredito, sem contar que a América que era tão engraçada e divertida na minha adolescência se tornou muito chata... enfim a parte mais legal foi falando sobre a história de Iléia, mas não foi tão explorado, não lembro se foi falado nos outros livros, mas de qualquer forma não vou lê-los.

Júlia 27/10/2022

The selection
O lugar desse livro no meu coração é IMENSO. Estou relendo ele e foi tão bom como na primeira vez, li em uma sentada. Recomendo!!

Lane.Taylors 23/10/2022

Releitura gostosinha
Não é surpresa pra ngm que amo livros sobre realeza, e decidi reler o livro que me trouxe para o mundo da literatura.

Eu sou apaixonada por esse livro, ele não é perfeito, claro. Até pq nenhum livro é! Mas ele tem um espaço especial no meu coração, e ngm poderá tirar.

Com toda a certeza vou reler os outros dois em breve

Tt Antunes 13/08/2022

Uma delicinha de primeiro livro
Eu já tinha lido esse livro antes, só que em português e há muitos, muitos e muitos anos atrás KKKKKKK. Então vou parar de enrolação e falar a minha resenha:

O livro tem MUITOS pontos positivos, como personagens importantes bem desenvolvidos e amizades fofinhas ao extremo. Mas quando o assunto é romance? ele não deixa a desejar, mas todo o conceito do Maxon dizer que ama a America e não cumprir exatamente com isso, é bem chato. Ele deixou de acreditar nela, beijou outras meninas e se empolgou demais em certos momentos. As cenas dos dois são extremamente lindas, mas obviamente não tem como culpar a America e sua indecisão, já que as duas opções tem acertos e erros (se é q vcs me entendem ;)). A protagonista é uma pick me girl, mas em uma versão aceitável e até mesmo adorável. America, Marlee, Mary, Lucy e Anne é o melhor grupinho sim, e nada vai me provar o contrário. Sou mais apaixonada pela amizade delas do que pelo romance foco do livro. Enfim, o primeiro livro é bom, mas não tem revira voltas tão impactantes, e nem cenas de extrema sensibilidade que faça com que alguém chore. Mesmo nesses aspectos, continua sendo um livro leve, gostoso e delicinha de se ler quando estiver na ressaca literária. Recomendo para os que querem começar a ler romance

Moon 17/07/2022

Lendo em inglês ?
Decidi reler de novo depois de tantos anos. Acho que a primeira vez que eu li eu tinha 14 ou 15 anos, talvez até menos, foi a primeira vez que eu li um livro de fantasia e naquela época eu não tinha costume de ler, então significou muito pra mim. Estou com um orgulho enorme por ver que depois de anos tenho o hábito de ler vários livros e ainda mais orgulho em dizer que eu li A Seleção todo em inglês e entendi tudo sem muitas dificuldades, sendo meu segundo livro que leio em inglês, estou muito feliz. Como passou muitos anos minha opinião sobre o livro mudou algumas coisas claro, como o triângulo amoroso entre eles, como eu odeio triângulos amorosos tinha até me esquecido disso, sei que o Aspen não é um cara ruim, mas não suporto ele com a America, principalmente depois de ter tomado aquela decisão e do nada voltar querendo tudo de volta como se nada tivesse acontecido, amigo você tomou uma decisão, arque com as consequências. Apesar disso, gostei do livro, foi de certa forma nostálgico e leve de ler.

gabi 13/06/2022

li a seleção a bastante tempo mas queria ter a experiência de ler em inglês, e posso dizer que achei a escrita bem melhor, sempre vou ter um carinho especial por essa história!!

ceci :) 17/05/2022

surpreendida
Li o livro por recomendação de uma amiga. Há 3 anos ela insistia pra eu ler essa coleção, e vou confessar: eu tinha preconceito. Dizia que não fazia meu tipo de livro. Depois de insistir tanto e ver várias pessoas falando sobre, me rendi a possibilidade de entender a história.
Demorou para terminar, mas eu li e não me arrependo. A história é incrível, surpreendente e cativante. Certeza que muito mais me espera nesses próximos livros. Mal posso esperar

Tico 07/05/2022

Tempo voa lendo
Demorei pra ler mas foi mais falta de tempo. Muito fluido. Em alguns momentos, o texto era muito bom e as coisas faziam sentido, em outros, era uma loucura de roteiro. Não lembra que acabava desse jeito, deixou com gostinho de quero mais. Esperando a Netflix anunciar o filme mesmo pra ler A elite. Enfim, meu inglês está um pouco enferrujado e me ajudou a expandir o vocabulário.

GabiS2 29/04/2022

Minha ressaca salva mais uma vez
Eu já li esse livro muitas vezes e ele virou um comfort book, eu terminei de ler Harry Potter e comecei a ler Little woman Mais ai?s n conseguia ler. Então percebi que tava em uma ressaca pq n tava com vontade ler pq tava triste pq tinha terminado HP. Então comei a ler esse livro de novo. E como sempre me ajudou a superar a ressaca, amo amo esse livro é foi a primeira vez q li em inglês. Agora bora continuar lendo outros livros.