Romance de Clã -Setita

Romance de Clã -Setita Kathleen S. Ryan




Resenhas - Romance de Clã -Setita


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ash A Orlowska 09/03/2020

Pele de Víbora
Eles são maravilhosos, são extremamente eficazes no quesito rito, logo vem o relata a doce noite, como se servem do sangue e da imoralidade de serem idependentes.
comentários(0)comente



Thiarbe 09/03/2010

O Preço da Cobiça
A história centraliza Hesha Huhadze, seus agentes Ron Thompson, Raphael "Áspide" e sua adorável - teimosa e deveras inteligente mortal - Elizabeth Dimitros na busca pelo poderoso artefato conhecido como Olho de Hazimel. Um item que ele cobiça há eras. Num determinado momento a narrativa se torna cansativa e um tanto quanto maçante, mas vale como experiência conhecer um pouco dos mistérios deste clã que tem como hobby colecionar antiguidades e venerar deuses egipcíos, Set, para ser mais específico. Daí a origem do nome.
comentários(0)comente



Marcio_NR 26/09/2009

Uma Cobra Humanitária
Bem, nesse livro podemos conhecer o grande Hesha e outros personagens da série como Havana e a humana que Hesha tem como protegida. Ótimo também e mostra um setita até que mais honrado e contingente com suas palavras e não um traidor como todas as outras cobras.Hesha e sua busca pelo Olho de Hassimel. Bom livro.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR