Mr. Blues & Lady Jazz

Mr. Blues & Lady Jazz Nick Farewell

Resenhas - Mr. Blues & Lady Jazz

hluiza 02/04/2021

Esse livro foi uma experiência muito boa. Eu arrastei muito a leitura, tiveram algumas coisas muito carregadas e eu pensei, em alguns momentos, que não estava aproveitando o melhor que eu podia tirar dessa leitura, mas é incrível como o final é realmente um bom final. Conecta tudo, faz tudo fazer sentido, toda a trajetória até ali. Mas o Fahrenheit varia né. Eu fico me perguntando o que veio depois, quais foram as outras quedas.

Pah 04/05/2015

Profundo e reflexivo.
Depois de ler o primeiro livro do Nick Farewell, o ‘Go’, e entrar nesse mundo do Mr. Fahrenheit, e amar este livro, decidi que leria todos os livros deste escritor. E assim com essa decisão em mente tratei logo de comprar o 'Mr. Blues e Lady Jazz', que li rapidamente, e agora vou contar a vocês sobre ele.

'Mr. Blues e Lady Jazz', não é uma continuação do livro ‘Go’, embora tenha os mesmos personagens, é apenas uma variação. Este livro foca no romance da Ginger e do Mr.Fahrenheit. Onde diferentemente do livro anterior, conhecemos mais profundamente a relação dos dois.

Novamente nos deparamos com a complexidade do Fahrenheit, o seu vazio, sua solidão que parece não cessar. E a descoberta de um grande sentimento por Ginger, que parece trazer um pouco de leveza a vida dele.

Ginger é tão complexa quando o Mr. Fahrenheit só que de forma diferente. Ela parece entender muito mais das coisas, e de alguma forma ela tenta ajudá-lo a compreender mais sobre ele mesmo.

Nesse embalo o livro levanta muitas questões para reflexão, que podem te fazer ficar pensando muito nas coisas, e chegar a boas conclusões. Com muita música, momentos bons, e muito sentimento, ele tenta de todas as formas buscar a compreensão do maior dos sentimentos, que parece simples, mas que é por muitas vezes tão complexo: o amor.

Talvez ele tenha compreendido, mas, você vai ter que ler pra saber!

Particularmente este é mais um livro que eu indicaria a todos. Nick não me decepcionou nadinha, e eu continuo com ainda mais vontade de ler os outros livros.

site: http://surewehaveablog.blogspot.com.br/
Andrei.Egewarth 10/12/2017minha estante
Qual o melhor livro do Nick pra vc ?? To pensando em comprar e não me decidi por qual, eu já li GO e é apaixonante.

Samir 19/03/2018minha estante
Eu achei o livro meio confuso. Na verdade eu não entendi nada. Só as questões e tals. Oq acha?

Pah 30/03/2018minha estante
você chegou a ler Go?
Eu acho que dá pra se perder hahah Mas ele é um pouco solto mesmo

Samir 01/04/2018minha estante
Não li Go ainda, mas lerei em breve, espero que torne a experiência da "sequência" melhor kkk

Pah 02/04/2018minha estante
hahah tenho certeza que sim ?

Ketlyn.Dianira 01/12/2019minha estante
Farewell é pouco conhecido, pelo menos aqui onde moro. Nem consigo explicar a magnitude do que eu senti ao ler "GO". E também senti que estava na obrigação de ler todas as obras do autor.

Mary.Rodrigues 14/09/2020minha estante
nossa q bom saber q outras pessoas tem os mesmos questionamentos que eu, e que eu veja que não foi um delirio da minha mente e sim um delirio coletivo .