No Fundo do Amor

No Fundo do Amor Tera Lynn Childs

Resenhas - No Fundo do Amor

Rafaella Moreira 30/01/2023

A pronto...
Agora eu descobri que esse livro tem mais duas continuações! E só o segundo é lançado no Brasil e o terceiro não.
Serei obrigada a me virar parar achar o segundo e terei que aprender inglês para ler o 3° estou mega curiosa pra saber o que a Dosinia vai se tornar e o que a Lily vai fazer a respeito.

Mari.Casarin 29/08/2022

No fundo do amor
Meu Deus, que livro é esse? A história não me prendeu muito ( larguei o livro durante a leitura, mas foi porque não estava com vontade de ler), mas esse final é tão chocante. Eu tive tantas emoções lendo, raiva, felicidade, tristeza, amor?
Eu só consegui me apaixonar perdidamente no Quince e ficar orgulhosa da Lily.
Eu gostei bastante do livro, ele me tirou da ressaca literária.

Lailla.Brito 14/03/2022

Eu amo sereias
Li a primeira vez quando era bem nova e foi atravéz dele que me apaixonei pelo universo das sereias, já é a terceira vez que estou relendo e a cada vez me encanto ainda mais, como ele é simples e gostoso, não precisa de explicações e só um universo mágico ! E pronto, uma paixão inesquecível eu simples amo esse livro.

triz 08/11/2021

Legal
Um livro de uma sereia no mundo humano.
Um livro bemmm enemies to lovers (só pro lado da menina, pq o menino já esta no lovers a muito tempo, não é nem spoiler, da pra notar no início).

Achei a protagonista uma chatinha mimada, que só briga com o menino por motivos que ela tira da cabeça de minhoca dela.
O protagonista é um lindo fofo, gostei muito dele e ele merecia muito mais do que ela.

Mari 09/05/2021

Romance
Se curtir um romance água com açúcar, com água, sereias e motos é uma boa pedida pra você. É o primeiro de uma coleção, mas não li os seguintes

Barreto 11/04/2021

é um romance bem clichê, mas é legal principalmente por ser ambientado num universo com sereias. não gostei tanto do fim do livro, mas foi um livro muito fluido, divertido de ler mesmo que a protagonista seja extremamente chata e mente fechada as vezes

Aly Valente 07/12/2020

Um romance achado
Virou certamente o meu favorito, ainda mais com o romance cão e gato, espero que mais alguém leia.

EllyMends 15/04/2020

No fundo do amor
Um romance simples, muitas vezes clichê, mas eu gostei muito, afinal eu adoro clichês

Kymhy 04/04/2018

No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs
Lily pode parecer uma garota normal, mas ela esconde um segredo: ela é metade sereia e princesa do reino. Agora ela precisa encontrar um parceiro antes que seja coroada como a próxima soberana. E ela está de olho em alguém..

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-no-fundo-do-amor-tera-lynn-childs/

Larissa.Mello 03/05/2016

meu queridinho
Nunca gostei de ler e esse foi meu primeiro e ame de mais esse livro ja li duas vezes ele e amo é o meu favorito meu queridinho.

May 16/11/2015

No Fundo do Amor by Tera Lynn Childs
Faz algum tempo já que li No Fundo do Amor, da autora Tera Lynn Childs, que foi lançado aqui no Brasil pela Editora ID e foi meu primeiro contato com livro que trás a temática de sereias, sem contar o clássico infantil A Pequena Sereia que é o meu conto de fadas preferido.

Quando iniciei a leitura deste livro eu tinha alguma expectativa, estava bem curiosa e fico muito feliz que a expectativa foi superada e minha curiosidade compensada com uma história extremamente divertida e encantadora.

CONTINUE LENDO NO BLOG 'May e os Vícios': http://mayeosvicios.blogspot.com.br/2015/11/resenha-no-fundo-do-amor-by-tera-lynn.html

site: http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Lara 14/04/2014

O livro fala de uma garota,Lily , que se apaixona pelo garoto mais popular da escola Brody,só que ela é metade sereia, metade humana. Seu vizinho vive pegando no pé dela e estraga todas as chances que ela tem com seu amado. Na esperança que ao beijar Brody ele se torne o seu par (pois quem ela beijasse teria que ir morar com ela no fundo do mar,pois se tornaria uma sereia também.),mas ao contrário de tudo isso, ela beija por engano o Quince , seu vizinho. Então os dois partem para Thalassinia, em busca de que o pai de Lily consiga desfazer o feitiço. Porém, isso faz eles se aproximarem mais, e lily percebe que talvez Brody não seja o seu par perfeito. Aí se inicia uma história de amor, onde Quince tem que se adaptar a vida no fundo do mar.

Juliana Pires 06/01/2014

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, mas foi só depois de ler a resenha da Jacque, do My Book Lit, que o livro entrou para os meus desejados, eu nunca dispenso uma leitura que promete ser descontraída e divertida.

Nós conhecemos Lily Sanderson, ela mora com a tia em uma cidade litorânea, e você diria que ela é uma menina comum, com típicos problemas de adolescente, um cabelo incontrolável, uma paixão secreta pelo garoto mais popular, uma rixa com seu vizinho bad boy, mas Lily tem um grande segredo, um bem grande mesmo, ela é uma sereia.

E não um sereia qualquer, ela é a princesa do reino de Thalassínia, futura herdeira do trono. Lily passou boa parte de sua vida no fundo do mar, sem saber que sua mãe era humana, quando seu pai revela o segredo, lhe dá a oportunidade de ir morar com a tia por um tempo, antes de assumir o trono, mesmo indecisa sobre o que a espera por lá, ela decide ir, e já três anos que ela mora por lá.

Eu poderia ter dado 5 estrelas para o livro, mas teve uma coisa que me deixou um tanto irritada, Lily é uma ótima protagonista, ela é hilária e corajosa, e eu aprecio essas características, Quince, o vizinho, é meu personagem favorito, ele é o ponto alto do livro, ele é engraçado, romântico, e (#meabana) motoqueiro, ele é um par ideal, e suas intenções por Lily, estão tão claras, que todo mundo consegue ver, menos ela, que insiste nessa obsessão por Brody, até mesmo quando percebe que sente alguma coisa (mesmo que não saiba explicar o que) pelo Quince.

Lily não entende por que Quince Fletcher, seu vizinho desde que chegou a Maresia, insiste tanto em atormentar sua vida, ele sempre prega peças nela, e pior, estraga todas as suas investidas amorosas com Brody, o que ela não sabe, é o quanto ele gosta dela, e que tudo que ele faz, e para ficar por perto, e a afastar do garoto popular, que ele sabe que é um idiota, e que a magoaria.

A história tem um desenvolvimento diferente do que eu estava esperando, até determinado momento, você imagina uma série de coisas, até que por "infortúnio" do destino (pelo menos é o que a Lily pensa) a vida dela e de Quince se entrelaçam magicamente, e isso deixa a sereia furiosa, e doida para desfazer esse vínculo, o que rende boas risadas, e muitos momentos ownn. A autora acertou em cheio, deixou a história bem melhor, por que além de termos a oportunidade de conhecer Thalassínia, temos Quince, e ele se destaca.

Adorei o livro, mesmo que de vez em quando tenha me irritado com a Lily, isso não atrapalha, a história é uma fofura só, e o final é lindo! (Esqueci de colocar, o livro faz parte de uma trilogia, os dois primeiros já foram lançados no Brasil. Obrigado Aline, por me lembrar.)

Dedê 23/10/2013

LEIAM SIMMMM
No fundo do amor (obviamente) é bem direto a vida amorosa de Lily. É aquele clichêzinho que a garota se apaixona pelo cara mais popular da escola e tem outro cara atras dela e só o leitor sabe. Apesar disso, o livro nos envolve e nos deixa curiosa para continuar lendo e saber o final (apesar de ser um pouco previsível) ele também nos surpreende. Recomendo!