Histórias arrepiantes de crianças-prodígio

Histórias arrepiantes de crianças-prodígio Linda Quilt

Resenhas - Histórias arrepiantes de crianças-prodígio

Eduy 16/10/2023

Contos
São contos bem legais, alguns um pouco confuso em si, mas gostei. É uma leitura bem leve e para se distrair. Demorei porque confesso que fiquei com um pouco de preguiça de ler. Entretando é incrível para crianças que desejam iniciar no mundo da leitura, uma leitura que pode ser considerável rápida e um pouquinho formidável.

Meus favoritos com toda certeza foi "Da boca das crianças" e "Criança Astuciosa"

Rany 23/08/2023

Nossa cada história incrível amei dms quando li, li esse livro quando tinha 12 anos e até hj lembro de como me diverti

Evelize Volpi 27/03/2022

Contos de crianças prodígios.
Vale muito a leitura, com temas bem atuais e com reflexões importantes para crianças pre adolescentes.
Gostei muito.

Lorena 18/07/2021

Muito, mas muito peculiar
Eu fiquei em dúvida se esse era um livro infanto-juvenil ou adulto, devido aos temas abordados. O senso de humor da autora (pseudônimo de H. M. Enzensberger) é no mínimo estranho, mas de uma forma boa.

Ainda estou aqui pensando em como descrever esse tipo de humor, mas tem lá seu quê de surrealista e de irônico, colocando crianças como protagonistas de contos que zombam do mundo adulto.

Uma leitura rápida, leve e que vai capturar sua atenção para conhecer a vida peculiar dessas crianças bizarras.

omanoel 07/11/2020

Histórias intrigantes e viciantes
O desejo intenso de ler freneticamente e saber como será o desfecho das histórias é enorme. Parabéns a Linda Quilt pela obra, ou ao autor(a) por trás desse nome.

Shirley Asperger 29/07/2020

Sete histórias de crianças com vidas muito estranhas,muito bom

Pombo 25/09/2019

Louco
Cada história mais louca que a outra! Sempre me impressiono cada vez + !

Kymhy 31/03/2018

Histórias arrepiantes de crianças-prodígio - Linda Quilt
Um alerta: as crianças que você encontrará aqui não podem ser usadas como exemplos da definição da palavra prodígio. Alias, o que você encontrará nestas páginas serão personagens e histórias bem inusitadas.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-historias-arrepiantes-de-criancas-prodigio-linda-quilt/