Dance With a Vampire

Dance With a Vampire Ellen Schreiber

Resenhas - Dance With a Vampire

susanafelicioni 11/06/2023

Mais uma aventura super divertida.
? considerações:
? a becky decaiu MUITO depois que começou a namorar o matt, só fala nele o tempo todo e deixa a raven de lado, que ódio.
? trevor reizinho (pena q não apareceu tanto neste ?), e ele não esqueceu a raven que eu sei.
? teve muita cena dos pirralhos (billy "nerd" boy, henry e valentine), esse livro deu bastante enfoque à relação da raven e seu irmãozinho. como essas cenas são mais infantis, acabaram sendo um pouco cansativas e chatinhas de ler, mas tudo certo.
o próximo volume promete: alexander e raven de volta ao clube do caixão, indo encarar os maxwell cara a cara. amo!

Sassenach 01/03/2022

"Eu pressionei a minha mão para a janela. Eu podia ver Alexander em pé nos degraus na Mansão, ele também levantou a mão em direção a minha, a sua sombria imagem ficando menor e menor quanto mais distante Jameson nos levava para longe da Mansão.
O carro arrancando pelo portão. Eu me virei. A porta da Mansão estava fechada.
Alexander tinha ido embora."

Jess 09/03/2013

Ellen Schreiber - Vampire Kisses
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Eu fiquei realmente confusa com o começo deste livro, ele deu a entender que a Raven era uma vampira, passei dois capítulos tentando desvendar onde isto aconteceu, se no volume anterior eu tinha deixado passar despercebido, mas logo descobri que não fora isto, era apenas o continuo delírio da garota de que um dia seria transformada e para isto ela já estava se acostumando com o submundo, já agindo como uma desta espécie.
Mais da metade do livro Raven e Alexander passam procurando por Valentine o irmão de Jagger e Luna ao qual aparecera no final do ultimo volume e estava de amizade com Billy, o irmão de Raven, isto a preocupou bastante, pois ela conhecia bem o sangue que corria nas veias de Valentine, sabia como sua família se comportava e isso a fazia crer que ele estava armando algo para machucar seu irmão. Por esta razão ela teve que correr atrás para descobrir onde o garoto vampiro se escondia.
Eu realmente estou começando a achar essa séria cansativa e ridícula. O fato principalmente disto é a forma como está ficando cada vez mais forçado, se não bastasse a forma como ela criou os vampiros (alérgico a sol e alho, domem em caixões e precisam de uma cerimônia gótica para transformar as pessoas que deseja em sua espécie) agora Raven está mudando de opinião quanto a se transformar. Ela pirou completamente quando achou que Alex havia cedido ao seu pedido de virar uma vampira, Raven recuou quando achou que ele a morderia em solo sagrado e isto fez com que Alexander ficasse um pouco distante dela. Eu fiquei extremamente irritada quando li isto, afinal de contas, desde o primeiro livro que ela insiste e tinha a plena certeza de que queria ser transformada e do nada agora ela não quer? Ah, por favor, eu realmente achei que isto foi algo meio forçado da autora só para encher mais um livro com parágrafos.
Não sei realmente como esse tipo de livro ainda é lançado aqui no Brasil ou lançado por qualquer editora que seja, ele é completamente sem noção e... Sejamos sinceros, às vezes ela escreve coisas como se tivesse jogando-as para a gente, as pontas ficam soltas, ela não descreve bem, eu realmente tenho muita dificuldade de imaginar com a descrição da Ellen. Só continuo acompanhando a série apenas pelo fato de terminar as resenhas dele, mas não vejo a hora de acabá-los e ler um livro de verdade.
Brenda 31/10/2013minha estante
Concordo com você, mas esse livro já foi publicado no Brasil? Ou até agora só tem em inglês?

Jess 31/10/2013minha estante
Lunna só tem em inglês.

julia 28/11/2010

é o pior livro dessa serie até agora.muito fraco.pouco cenas de humor...é uma pena.

alê 26/11/2010

Referência (livro de cabeceira)
Gostei muito do estilo simples do maujor (autor do livro). Show de bola. Ele é bem simples e direto, além de ser extremamente didático. O melhor livro que já li no assunto com certeza.

Van Chaves 30/07/2010

BOBO - ainda não sei porque eu leio esta série!

Márcia 17/04/2010

'-' Hmmm.
Bom, o livro começa chato, continua insuportavel e vai piorando.
Mas, na verdade, o que me desestimulou mais foi a apatia completa de Alexander. Fico imaginando como será o 5º volume com ele viajando. ¬¬
Sinceramente, Vampire Kisses começou a me cansar aqui. E esse final?! eeeeca.
Lu 18/04/2010minha estante
Nossa, é horrível quando a série começa a desandar e vc sente que o autor perdeu a mão. Não sabia que esse livro fazia parte da série Vampire Kisses.

Fabianne 26/01/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk, concoredo plenamente. Quando eu terminei o quarto livro eu me arrependi de ter começado a série que só piora cada vez mais.

Chatérrimo.