A Vassoura Atrás da Porta

A Vassoura Atrás da Porta Eddie Van Feu

Resenhas - A Vassoura Atrás da Porta

Fernanda 03/03/2022

Não era o que eu estava buscando, mas não posso dizer por isso q é um livro ruim. Ele é bem bom, mas o foco é sua casa atual, eu buscava coisas pra uma casa nova.
Vale muito a leitura, a escrita da Eddie é sempre uma delícia.

Elaine.Reis 06/02/2016

sua casa agradece
A autora explica passo a passo como proteger sua casa e as pessoas que moram nela de forma clara e objetiva. Linguagem simples e divertida característica marcante da autora que cativa o leitor do inicio ao fim. Se você quer aprender um pouco mais sobre o mundo da magia vale a pena ler.

Alvaro 07/11/2015

limpeza espiritual
nossa casa é uma extenção de nossa vida.Devemos cuidar dela fisica e energeticamente.
este livro ensina varias tecnicas de limpeza espiritual...recomendo

Debora Mesquita 27/02/2012

Uma maneira fácil acabar com alguns monstrinhos que vivem em baixo da cama, armários e banheiros.
Certamente alguma vez na vida, você já teve a impressão de não estar sozinho em casa mesmo quando não há nenhum ser humano encarnado presente. Também há épocas em que nossa casinha parece ser o último lugar onde queremos estar. Bom, este livro explica de maneira simples e sem sustos o porquê que isto muitas vezes acontece e ensina medidas fáceis e acessíveis para combater o que nos prejudica em nosso lar.
Para quem é amante da Wicca vai notar que muitos conselhos foram dados nas primeiras edições feitas lá em 2004.
Para quem não leu é uma boa forma de entender sem medos e preconceitos como a energia funciona no seu lar.
Recomendo a todos independente de qual seja a crença pois ninguém está imune aos efeitos de uma casa cheia de energias ruins.
A leitura é deliciosa. Li o livro todo em alguns minutos e ele está na minha cabeceira para consultas sempre que necessário.

Astropati 04/01/2012

Que livrinho simpático!
Se eu pudesse dizer alguma coisa a este livro eu diria: Cutchi, cutchi, gostosula!!!

Não me entendam mal, eu dei cinco estrelas para ele. Ele não ganhou cinco estrelas por ser melhor que Hamlet, mas por cumprir o que propõe e ir além.

A casa da gente é o nosso canto, a nossa proteção, nosso santuário. Gente tem alma, lugares tem egrégora - mesmo aqueles onde só mora uma pessoa. "A Vassoura Atrás da Porta" deixa claro que muitas vezes só mora uma pessoa QUE A GENTE VÊ - e que isso não é o fim do mundo. Tem boa companhia invisível, tem má companhia invisível, tem melequinha grudada na parede invisível... Tudo isso é meio que óbvio para quem já perdeu o preconceito com o mundo espiritual e mental.

Pensamento deixa ranço, depressão e agonia deixa pum astral e risadinha de criança faz nascer anjinhos onde antes só tinha escuro. Cuidado, essas não são palavras do livro - são palavras que me foram inspiradas. Por isso que ele ganhou cinco estrelas: é um daqueles livros que vai além de si mesmo, que faz a gente querer saber mais, mastigar o que já leu e ter sua opinião própria.

Informação exotérica da melhor qualidade.

Eu sou suspeita, conheço a autora. Você está convidado a me desmentir. Mesmo que você leia só com esse intento, sua casa vai agradecer.