A Cidade dos Carregadores de Pedras

A Cidade dos Carregadores de Pedras Sandra Branco

Resenhas - A Cidade dos Carregadores de Pedras

Raffa.v 18/01/2024

Um livro infantil?
O fato de que mesmo sendo um livro infantil conseguiu abordar um tema tão impactante na nossa sociedade é maravilhoso.

aliás, quais são as crenças, medos ou arrependimentos que você carrega?, apenas você pode decidir se irá continuar carregando as pedras ou não. Mas quando as largar, vai finalmente se sentir livre.

Rafaela1002 20/04/2023

Livro Filósofico
É um livro infantil que peguei pra ler mas acabei ficando muito tempo pensando sobre a mensagem do livro. A mensagem central serve para todas as idades e ajuda no senso crítico. Acredito que seja ótimo contar para crianças! Recomendo !

gabivbritto 28/02/2021

Obra de arte
Me encanto pelos desenhos e pelas palavras doces e fáceis da literatura infantil. Esse livro tem desenhos lindos e uma história encantadora, que nos causa profundas reflexões sobre os medos, angústias e mágoas que guardamos.

Thati 31/12/2020

Quais são as ?pedras? que você tem carregado?
Um dos melhores livros infantis que já li.
É mais um daqueles livros para adultos que vem ?disfarçados? de livro infantil.
Recomendo fortemente a leitura, independente a idade. Faz repensar sobre algumas crenças que podemos carregar desnecessariamente pela vida.

Niz @mundo.literario 07/01/2017

Maravilhoso
É um livro infantil que deve ser lido por todos os adultos, pois trás em suas poucas páginas tanta verdade é sabedoria que ao término do livro ficamos com uma sensação de leveza. Quando nos damos conta do peso desnecessário que carregamos em nossas vidas. Super recomendo a leitura.

Drikolina 02/11/2016

Uma linda História
Que fala sobre o que carregamos em nós, quais as suas consequências e o que acontece quando decidimos por nós mesmos,
Um livro para fazer pensar crianças e adultos.