Bíblia de estudo Plenitude para jovens

Bíblia de estudo Plenitude para jovens Sociedade Bíblica do Brasil

Resenhas - Bíblia de estudo Plenitude para jovens

Edmar.Michiles 03/07/2022

Não tem muito o que falar sobre esse livro. Tudo liga a um ponto: o amor de Deus por cada um de nós, mesmo que não mereçamos.

LALA LITERARIOS 17/05/2022

Jesus é o meu tudo, não sou nada sem ele? e ler toda a bíblia para conhecer seu amor e seus feitos foi lindo? gostei muito do rei davi, os livros de salmos, provérbios e eclesiastes no velho testamento são meus favoritos ? já no novo eu gosto de Lucas, João e apóstolo Paulo ? todos os livros escritos pelo apóstolo paulo são tremendos? Deus é tão bom? sua graça me basta e tua presença é o meu prazer ???

Izabelly 20/07/2018

Eu amei! Mesmo que a tradução dê uma viajada de vez em quando, é bem claro pra quem está lendo a bíblia pela primeira vez.

Marcele 23/01/2013

Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Simplesmente a melhor forma de ler a Bíblia Sagrada hoje, pois ajuda muito no momento de compartilhar as histórias contidas nela. As pessoas entendem o que estamos falando. Outras traduções tem muitas palavras que não se usa mais no vocabulário do nosso dia a a dia.