O Amor Nunca é Demais

O Amor Nunca é Demais Nora Roberts
Nora Roberts
Nora Roberts
Nora Roberts




Resenhas - Amor Nunca é Demais


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Nathália 30/06/2010

Mais uma vez Daniel MacGregor resolve agir como casamenteiro... Dessa vez, dos três netos!

D.C. é o primeiro e como o caso é difícil, Daniel conta com a ajuda de uma velha amiga, a madrinha da moça... Como o neto é teimoso e gosta de fazer tudo ao contrário do que dizem, Daniel faz questão de deixar bem claro que Layna não serve pra ele! Eu já falei que ele é um velho ardiloso?! kkk
Layna trabalha na loja de departamento da família e tudo o que ela quer é se firmar na carreira e ser independente! Mas D.C. é um artista e com sua sensibilidade acaba por conquistá-la!

Duncan dirige o navio-cassino da família e por indicação do avô, contrata a cantora Cat Ferrell...
Depois que a conhece, mesmo tendo certeza da armação de Daniel, Duncan não resiste ao temperamento e a personalidade forte de Cat! E os dois vivem um romance arrebatador!
Claro que a aparição de Daniel trás mais graça e ternura à história!

Ian é um jovem advogado e Naomi, a dona de uma livraria... Com um empurrãozinho de Daniel, os dois se conhecem e Ian se encanta! Mas ela é tímida e inocente e por causa disso, Ian é todo cuidadoso na hora de conquistá-la!
Acho que essa é minha história preferida das três... O romance deles é doce e lindo! Sem contar que vemos um pouquinho da família, principalmente as primas e irmã de Ian, que protagonizam o 6º livro da série, Instinto do Amor!

Agora preciso correr atrás dos outros livros!!! =)

comentários(0)comente



Ket 19/12/2010

Nesse livro o patriarca da família, Daniel, dá um empurrãozinho em seus três jovens netos D.C., Duncan e Ian para que arranjem boas moças e povoem o castelo da família.
A primeira história gira em torno do belo D.C, e a frágil Layla e foi, na minha opinião, a mais fraquinha. Não pela história, mas por Layla que encarna o tipo de personagem que eu não gosto: muito rica, muito bonita, muito frágil e muito doce. Um saco, em resumo.
Em seguida, Nora traz o sexy- e muito- Duncan e a espirituosa Cat Ferrell. O casal é uma delícia de se ler e me fez rir muito. Cat é do tipo cabreira que enfrenta tudo de cabeça erguida e Duncan sabe exatamente como lidar com sua personalidade geniosa.
E por último, a autora fecha a história com Ian e Noami. Disparado foi meu casal favorito do livro. Noami é uma ex-gordinha, tímida e insegura que arrebata o coração do jovem advogado. Ian, perplexo, não entende porque a mulher escultural a sua frente ruboriza com simples elogios. Noami tem reações tão engraçadas que eu desejei que o livro fosse um pouquinho mais longo só para poder acompanhá-los por mais tempo.
A série toda é ótima e engraçada. Quando chegamos no último livro, a gente sente aquele aperto no peito de saudades de toda a enorme familia McGregor que tanto nos prendeu à suas vidas.

comentários(0)comente



Ilma 19/08/2009

Perfeito,
Como a maioria dos livros dessa saga MacGregor esse livro é ótimo.
Divertidissimo, cheio de bons momentos, personagens cativantes.
Super recomendo.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR