O Coração de Devin Mackade

Nora Roberts

Resenhas - O Coração de Devin Mackade

Paulinha 03/12/2012

Cassie e Devin
Os irmãos Mackade são apaixonantes!!! Deixa um gosto de quero ter um deles em minha vida.
Neste livro a vida do xerife Devin é contada neste livro, seu amor de anos pela Cassie que sofria na mão do ex marido.
Ele é paciente, mas quando quer dar um basta, sai de baixo. A paixão que os dois passam é linda.
A união da familia e as crianças são de dar inveja. Faz a gente querer passar por isso também.
Mais um maravilhoso trabalho de Nora Roberts.

Denha 28/05/2012

O Mackade romântico
Devin Mackade é o romântico, apaixonado pela mesma garota desde a adolescência. A gente pensa que ele é um poço de paciência, plácido como um lago.
Ledo engano.
Quando o cara é atiçado, mostra direitinho que é irmão do Rafe. Ai ai... Acho que tô apaixonada pelo xerife Devin Mackade, principalmente quando ele sai da fina muralha de paciência e derruba tudo pela frente.

lorenacamp0s 16/11/2010

O coração de meu lindinho!
Esse livro é lindo!
Devin é o meu preferido dos irmãos Mackade (que família é essa?)
e o homem que muitas mulheres gostariam de ter.

a resenha completa vcs conferem aqui:

Ket 17/12/2010

Devin é um dos quatro fabulosos, (lindos, perfeitos, gostosos, super-bons) irmãos MacKade que vivem na pequena e histórica cidade de Antietman. O moço bonito, desde a adolescência, sempre nutriu uma paixonite pela doce Cassie Connor. Mas, antes que ele tomasse coragem de corteja-la, Cassie já está de casamento marcado com outro homem.
Anos depois, MacKade já é xerife da cidade e Cassie, está saindo arrasada de um casamento que de bom, só lhe deu os dois filhos que protege com todo coração. Ferida e assustada, ela vê em Devin o amigo leal que nunca irá feri-la. o que ela não percebe, o-hoo surpresa, é que o xerife todo lindo a ama desde sempre e se tivesse uma chance carregaria ela e as crianças para casa.
Devin é talvez o mais tranquilo dos quatro MacKade, mas não é bobo. Ele sabe muito bem como proceder com Cassie e vencer seus medos e inseguranças para, aos poucos, conquistar seu coração machucado, (se ele quisesse conquistar o meu também, tranquilo). Cassie é lerdinha às vezes, mas quando pega no tranco e entende o sentimento de Devin, as coisas vão melhorando, melhorando... até que o ex-marido, agora presidiário barra pesada, da moça dá as caras e as coisas se complicam.
O livro é lindo, Devin é um senhor bom pedaço de bom caminho e os filhos de Cassie são uns fofos. Não é novidade um livro da Nora ser bom, a gente sempre termina feliz e querendo mais. E o melhor sobre os MacKade é que são quatro moços, quatro livros!
Súper recomendo.

Cris Paiva 17/12/2010minha estante
Eu chorei umas 3 vezes nesse livro, sem brincadeiras! O Devin é lindo, fofo, e principalmente, humano. As atitudes são lindas demais. Queria um desses pra mim.

Cris 31/07/2010

Excelente !
Esse é o primeiro da saga ! Me emocionou profundamente! Gosto dos romances da Nora pois ela faz vir a tona a fragilidade masculina tanto quanto a feminina! E em se tratando de romance é um dos requisitos de mais apelo! Mostrar que não é só a mulher que sofre com dúvidas !
Maravilhoso!
Nara Lins 13/11/2010minha estante
esse não é o primeiro, é o 3

Fogui 06/02/2013

Os Irmãos MacKade 3/4.
O Coração de Devin MacKade.
Nora Roberts.
H.A.F. Romance.
2012.

Que homem maravilhoso!!!!

Tô em choque com a capacidade de Devin esperar, ter paciência e de amar uma mulher mesmo sabendo que não pode te-lá. E o pior, de achar que ela não tem sentimento algum por ele.

Devin não é só lindo e paciente, é humano e amoroso. Tem como meta manter toda a comunidade e os seus em segurança.

Linda estória, espero que todos possam lê é se emocionar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Gigi Reit 16/05/2016

apaixonante
Esse fora um dos que eu mais gostei! Amai as característica desse personagem.

Momentos da Fogui 15/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-os-irmaos-mackade-03-o-coracao-de.html

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não tem jeito, viro, ando , tento ler outros livros e acabo voltando pra Nora, mas isso é tudo culpa da Juliana, que chega como quem não quer nada e me diz que comprou outros livros dela. Ainda bem que pelo menos ela me empresta.

A Ju fez a resenha dos dois primeiros.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/09/muito-tempo-o-xerife-devin-mackade.html

MI 13/07/2012

O xerife!
Devin Mackade é o terceiro irmão do quarteto maravilhoso da Nora, nesta série. Ele é o xerife da pequena Antietam e tem um senso de proteção muito arraigado sobretudo quando se trata da doce Cassie e de seus filhos, mas tal comportamento ´claro,não está fundamentado em seu dever de homem lei e sim, num amor que ele guarda aprisionado em seu coração, por nada mais nada menos que doze anos!Doze anos amando esta mulher em silêncio, e a maior parte deste tempo desjando prtegê-la e libertá-la dos maus tratos sofridos pelos canalha do marido dela, que é um beberrão nojento e espancador covarde.Imaginem a gama de emoções que rodeiam este homem...ele é uma bomba relógio marcada para explodir! E que bom quando ele explode!Espalha muito amor, ternura e muita sensualidade! É maravilhoso "vê-lo" em ação...

Elizabeth 24/03/2018

Lindo
Já me faltam palavras para falar desses MacKade. Era o livro que mais esperava ler depois que li O retorno de Rafe. Devin não me decepcionou nenhum pouco e a Cassi apesar de muito ferida, soube ser doce e forte na medida certa. E a Emma, como e fofa. Amei demais o livro. Espero que Shane também me encante.

Katia 04/08/2018

Mocinho Xerife.
Tenho que reler esse livro.

Fáti Fah 21/03/2020

Amei
AMeiiiiiiiih

Mia Fernandes 01/05/2020

Chegou a vez do Devin
“Ele era o irmão que agia com menos pressa... porém com mais perfeição!” Não tem descrição melhor para eu abrir essa resenha sobre o 3º livro da série Os Irmãos MacKade, “O coração de Devin MacKade”. Mas, eu ainda posso tecer mais elogios, ao meu preferido MacKade: o amado, o gostoso, o paciente Devin. Simplesmente ele é o cara! Sim, estou remetendo a música do Roberto Carlos, a letra pode ser até brega e você pensar que não existe um cara assim, mas depois que você ler este exemplar, vai concordar em número, gênero e grau comigo e pedir para que este cara se multiplique em mil.
Como Norinha apresentou desde o primeiro livro, você conhece superficialmente os irmãos e no decorrer da série os personagens vão ganhando mais contornos, mais importância e os casais formados mais encaixe. Então desde o início, fica implícito que o xerife de Antietam, Devin MacKade arrasta uma asa desde a sua adolescência pela frágil Cassie. Porém, antes de ele agir naquela época, Cassie acaba se casando com o bêbado e violento Joe Dolin e formando uma família com ele. Talvez a minha simpatia por este casal, se dê ao fato deste relacionamento que começou como uma amizade e depois com Devin ganhando mais importância na vida de Cassandra e de seus filhos no decorrer da saga, tenha sido um fator positivo. Depois de passar toda a sua vida de casada sofrendo constantes momentos de violência doméstica, Cassandra finalmente esta livre para seguir a sua vida e dar um futuro melhor para os seus filhos. Com os seus pequenos aprendendo a não ter medo de sorrir e de brincar e com a sua nova vida como gerente da bela pousada MacKade, Cassie pensa que nada mais pode melhorar. Até que um simples ato de agradecimento acaba riscando o fósforo no fogo que liga ela ao Devin. Ainda descobrindo os prazeres de ser amada por Devin, a vida dos dois corre sério perigo, pois seu ex enfurecido acaba fugindo da prisão e coloca a vida de todos em perigo.
Definitivamente acostumada com o modo Nora Roberts de escrever, dessa vez o linguajar não me fez torcer o nariz, a história se desenrolou de maneira deliciosa. Os irmãos, todos dessa vez, inclusive Jared e Rafe, estavam mais ativos e contribuindo neste novo relacionamento. Dessa vez não posso apontar nenhum personagem chato, pois simplesmente não teve. O que posso dizer é como Devin tem uma paciência de um santo, por amar a mesma mulher por tanto tempo e ser o que ela precisa em cada momento da sua vida.
Algo que Cassandra tem em comum com as outras MacKade é que são elas quem dão as cartas na relação. Não são eles que levam as mocinhas para a cama, e sim, o contrário. Nas ultimas páginas somos agraciados pela ousadia de Cassie em despertar o descontrole de Devin. Os momentos deles juntos são os mais verdadeiros, profundos já escritos nessa série.
Agora é esperar pelo o desfecho da série, pela história de Shane que ficou com a missão de espalhar o chame predatório dos irmãos MacKade.

XOXO
Mia Duarte