Inglês para falar em qualquer situação

Inglês para falar em qualquer situação Chris Tunwell...

Resenhas - Inglês para falar em qualquer situação

roses in winter 05/10/2021

inglês para falar em qualquer situação - 2021
aprendi palavras e frases novas em inglês, foi o meu primeiro contato com livros que têm como intuito ajudar no vocabulário. recomendo para quem está começando a aprender essa língua.

gabriel 23/11/2020

Um livro de inglês.
Um livro bom, embora nele não consigamos ter uma base do que se falamos ou como vamos reagir e entender oque a outra pessoa está falando
Não mostra muitas situações, mas algumas são fracas e não com muito sentindo

minha nota vai ser: 4,5

Raposa 05/09/2020

Bom para quem já sabe inglês
Este livro traz bom vocabulário e reforça o conhecimento de quem já tem uma boa base de inglês e consegue manter conversas em nível intermediário.
Quem adquirir este livro com expectativas de conhecimento rápido e fácil vai se decepcionar, pois não é possível aplicar as propostas de diálogo sem cair em conversas mais elaboradas e as frases em geral são muito específicas e carregam personalidade que se usadas de forma genérica podem causar estranhamento.
No geral, para todos os estudantes de inglês é essencial muita leitura e esse material traz boas frases para quem busca entender melhor as interações cotidianas na língua.