Marcado para vencer

Marcado para vencer Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Marcado para vencer

Pedro.Felippe 18/10/2020

Maior Vitoria
Qual a maior vitória que um Cristão pode ter? Sua vida foi marcada por essa vitória, que talvez você nem saiba qual é!

Leituras e Reflexões 19/09/2016

Livro ótimo para realizar estudos sobre batalha espiritual e tudo o mais que envolve esse tema!
Aquele livro que você pega e pensa: mais um livro "motivacional cristão"; mas que te surpreende pelo conteúdo. O autor aborda o fato de muitos crerem que a nossa vitória conquistada por Jesus é motivo suficiente para vivermos de braços cruzados e alheios à batalha na qual estamos inseridos. Somos confrontados com princípios bíblicos que nos alertam para a importância de tomarmos a nossa posição de bons soldados e estarmos alertas, vigilantes, e aprendermos a manejar as armas colocadas à nossa disposição pelo Senhor dos Exércitos.
Durante a leitura deste livro, é bom ter por perto um bom dicionário da Língua Portuguesa, pois alguns termos utilizados são pouco conhecidos. Mas é topppppp!!
Indico a todos os cristãos, soldados de Cristo - GUERREIROS DA ÚLTIMA GERAÇÃO!