A Bela Adormecida

A Bela Adormecida Cristina Marques

Resenhas - A Bela Adormecida

naclarafps 25/10/2023

Minha princesa favorita. Amo a história dela e mesmo sendo um livro infantil eu gostei muito!! Aurora é incrível.

xlarasp 24/10/2023

Essa história é perfeita e trás alegria para as crianças que leiam, ótimo para as crianças que querem começar a leitura

Gabi 22/09/2022

A Bela adormecida
Amava sério era muito legal essas histórinhas,lia varias na escola, sempre que dava eu pegava esse livro e lia.

Daniel.Malaquias 08/02/2021

Aurora e o despertar para o amor
História bastante conhecida, diria que é um dos mais famosos contos de fadas, essa é A Bela Adormecida. Aurora, princesa e bela, recebe no dia de seu nascimento uma maldição de uma bruxa: ao tocar numa roca de fiar, irá dormir por toda a eternidade até que um beijo de um jovem e apaixonado príncipe, a despertará para o mundo e para o amor. Bem o resto da história todos sabem, até porque a Dona Disney adaptou o conto para o cinema.

Kleyson.Soares 18/12/2020

Para sempre boas memórias da Infância.
Eu tinha esses livrinhos. Estou nostálgico! Queria ter de novo, só para rever os desenhos, os traços dessas ilustrações são muito familiar para mim, eu via o dia todo e ia lendo, para aprender, com 5 anos de idade. Awn gente. Fazem 20 anos isso, hoje tenho 25. Estou tãããão Nostálgico.
Emily Herondale 18/12/2020minha estante
Quando eu nem sabia ler e tinha esses livros, eu saia mostrando para as pessoas as figuras e ia inventando a história kkkkkkk foi com esses livros que comecei a ler realmente, eu me achava A ESPERTA kkkkkkk XD