Família e Doença Mental

Família e Doença Mental Jonas Melman

Resenhas - Família e Doença Mental

Vânia 23/03/2009

Família é muito bom em retrato...
Toda família tem seus problemas, e, geralmente, um membro é eleito o "bode expiatório" ou "paciente identificado". Essa doença mental não chega a ser séria, apenas é aqle membro no qual a família se reúne - para ajudá-lo - para poder ficar unida. O histórico do nascimento da família como conhecemos hoje é simples e direto. Leitura interessante mesmo pra qm não é da área.
Eraldo 10/12/2013minha estante
Olá Vânia Tudo bem? Quero ler esse livro, porém não estou encontrando disponível. Minha dissertação de mestrado tem como tema o cuidador familiar e saúde mental. Se souber em qual livraria posso encontrá-lo, eu agradeço. Abraço.

ATT

Eraldo,

Vânia 10/12/2013minha estante
Oi, Eraldo.
Eu comprei este livro qdo fazia minha pós em Terapia de Familia na Universidade Candido Mendes. Lá sempre havia expositores da Editora Wak. Eles vendiam vários títulos a preço mais em conta para os estudantes.
Já tentou direto com a editora? Ou talvez no site Estante Virtual? Pode até sair mais barato neste último.

;)

Eraldo 16/01/2014minha estante
Então Vânia, ainda não consegui o livro... rs. Já enviei mensagem até para a editora e não obtive respostas. Muito obrigado pelas informações. Pretendo fazer uma pós em terapia familiar também. Abraços.

Eraldo 16/01/2014minha estante