Janeiro

Janeiro Gabrielle Lord

Resenhas - Janeiro

Gabriele.Schelbaue 10/01/2024

Conspiracy 365_ Janeiro
Conspiracy 365 Janeiro é maravilhoso para ler, especialmente para quem quer uma leitura mas de boa, porém se quiser saber o que pode acontecer com Callum Ormond e como resolverá o enigma terá que ler os outros livros da coleção Conspiracy 365.

Clara1674 22/04/2023

Conspiracy 365
Callum Ormond é um garoto de 15 anos. Seu pai, um renomado repórter fotógrafo, morreu há pouco de tempo de uma doença misteriosa, deixando sua mãe e sua irmã mais nova devastadas. O fim de ano se aproxima e a família mal tem tempo de se recuperar do duro golpe da perda...

Clara1674 22/04/2023

Conspiracy 365

Dios 182 20/07/2019

... para se ler em um único dia...
Um bom livro para se ler em um único dia... Para quem consegue isso, eu levei quase um mês. Todo o mistério envolvendo a Singularidade Ormond é de fato intrigante e te faz querer continuar lendo. Este é de longe o ponto positivo do livro. Quanto aos negativos, faltam personagens carismáticos, ou melhor, simplesmente faltam personagens. Neste primeiro livro temos, praticamente, apenas o nosso protagonista Callum Ormund que é meio sem sal e seu melhor amigo Boges que não tem muito tempo de páginas (existe este termo?!) para se destacar. Os diálogos também são bem ruinzinhos, pouco convincentes na minha opinião. Ainda assim, a fim de desvendar este enigma (e como já tenho os doze livros) irei até o fim. É OK, mas espero que melhore muito.

CooltureNews 23/01/2012

Publicada no www.CooltureNews.com.br
Por: Junior Nascimento

Lembro quando recebi as informações sobre esse lançamento da Editora Fundamento, sabe quando você acaba de conhecer um livro e simplesmente quer tê-lo, foi assim que me senti. O livro passava uma impressão de ser extremamente intrigante, ágil, emocionante e repleto de aventuras, porém o livro acabou superando minhas expectativas!

Como podem ver a ficha técnica do livro ele possui poucas páginas, devido a isso já imaginava que o leria rápido e foi exatamente isso que fiz, nas duas vezes seguidas que o li. A escrita da autora é simples, porém a trama é complexa. O livro possuí um mistério, a Singularidade Ormond, poucas pessoas sabem o que é isso, o pai de Callum aparentemente era uma dessas pessoas mas faleceu de forma misteriosa e só pôde deixar algumas pistas quanto a esse mistério.

Essas pistas são justamente o motivo, pelo menos por enquanto, para que Cal e sua família começasse a passar por situações complicadas, afinal eles acabaram se tornando alvo de pessoas extremamente perigosas que são capazes de tudo para possuir esse segredo.

Eu sou fã de livros desse gênero que envolve um mistério onde só possuímos algumas pistas para desvendá-lo. Achei interessante o fato do próprio Cal não ter nem ideia de onde poderia começar sua investigação, isso fez com que, logo de cara, o personagem ganhasse minha simpatia, afinal assim é extremamente fácil nos colocar em seu lugar.

Vocês viram que a sinopse do livro é grande, certo? Portanto vou parar de escrever agora para não revelar mais do que gostaria, afinal o livro não é tão grande assim. Novamente a Fundamento está de parabéns pelo capricho da edição do livro, mas isso todos vocês já sabiam. A diagramação da obra é muito bem feita, separando os capítulos em dias e esses em algumas horas. E como o próprio nome do livro já diz, esse foi só o primeiro mês. Que venha Fevereiro, que já promete começar extremamente emocionante. Esse ano promete!