Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Viagem Literária 23/03/2018

Campo de batalha da mente
Joyce Meyer é autora de mais de oitenta livros, é uma das líderes no ensino prático da bíblia no mundo. Neste livro ela vai nos mostrar as batalhas que são travadas em nossa mente e como as derrotar, com a Palavra e a Oração. Vamos aprender que se o homem trabalhar sua fé e seu espírito, para essa guerra interior, ele vencerá. E se vencer as batalhas na mente, as vitórias materiais serão uma das consequências. A importância da mente, Condições da mente e as Mentalidades de deserto, são os títulos de capítulos e assuntos que serão abortados pela autora. O primeiro nos mostra a importância do que pensamos e no que devemos pensar. O segundo ela vai discorrer sobre alguns tipos de mente que as pessoas podem ter. O terceiro tem o objetivo de nos ensinar a deixar pensamentos de derrota e incoerentes, para assim, alcançarmos as vitórias. O livro aborda cada tópico baseando-se na bíblia, são citados versículos maravilhosos em cada capítulo e assunto, também temos testemunhos, experiências pessoais e concelhos da autora.

Esse livro é poderoso. Cada página para mim era um tapa na cara. Esse livro falou e mexeu muito comigo, foi uma boa surpresa, primeiro livro lido da autora, não esperava por uma leitura assim. O livro é tão completo que acho que não absorvi tudo que ele ensina nesta primeira leitura, terei que reler e será um prazer reler. A narrativa é em primeira pessoa, com uma linguagem clara e fluida. Existe muito embasamento bíblico o que é ótimo, as vezes esquecemos de versículos maravilhosos que existem na bíblia e as mensagens poderosas que eles têm. Um dos melhores livros do gênero que já li. Animada para ler outros livros da autora e aprender cada vez mais.

Por: Erica Rodrigues

site: https://www.instagram.com/viagemliteraria.livros/?hl=pt-br / https://www.facebook.com/viagemliteraria.livros/?pnref=lhc

DIÓGENES ARAÚJO 23/11/2017

A guerra da mente
Nossa mente é um campo de guerra muito mais poderoso do que podemos imaginar.
Esse livro ajuda muito a entendermos e a dominarmos nossa mente.

Alex Souza 25/11/2016

Muuuuuito bom!
Recomendo! No início não dava nada por este livro, mas já a partir do primeiro capítulo e mostra sua validade, fazendo com que a leitura dos demais capítulos acabe se tornando um verdadeiro renovo espiritual.

Pode lê-lo sem receio! Garanto que vai te surpreender, e mais, é capa de se tornar seu livro de cabeceira, como seu tornou o meu.

Abraço!

Edna 04/08/2016

Mais do que esperava.
Campo de batalha da mente é uma leitura fácil. Pelo título esperava algo mais complicado, ainda bem que não foi assim. Joyce Meyer é uma autora cristã famosa e nunca havia lido nada dela. Há tempos queria este e devia ter procurado logo. Entretanto tudo tem tempo certo e este é o tempo certo para o ler.
Em suma, a narrativa fala sobre um dos principais motivos de termos dificuldades: a mente. E pelo que entendi, de fato travamos batalhas diárias na nossa própria psique.
Recomendo a leitura e creio que cada um chegará a sua própria conclusão. Eu gostei muito. Recomendo também a leitura acompanhada com a bíblia.

Gisele.Tavares 23/04/2016

Campo de Batalha
Porque as armas da nossa milícia não são carnais
[armas de carne e sangue], e sim poderosas em Deus,
para destruir [derrotar] fortalezas, anulando sofismas,
[Visto que refutamos argumentos e teorias e
questionamentos] e toda altivez [e superioridade] que se
levante contra o [verdadeiro] conhecimento de Deus, e
levando cativo todo pensamento [e propósito] à
obediência de Cristo (o Messias, o Ungido).
2 Coríntios 10.4-5

Eline 05/04/2016

muito bom...
Livro muitíssimo bom. Quem ler uma vez vai querer sempre ler!

Isabela 18/02/2016

Campo de batalha da mente
Campo de Batalha da Mente é um livro de renovação espiritual escrito por Joyce Meyer. O livro relata experiencias vividas pela autora, com lições de aprendizagem que ensinam como enxergar e entender as situações do cotidiano de forma espiritual e por meio da Palavra de Deus. Nesse livro, Joyce nos ensina que as coisas só acontecem por intermédio de nossa mente e tudo o que fazemos é consequência dos nossos pensamentos. Joyce ainda ensina de forma explícita sobre as fortalezas espirituais presentes em nossas mentes e como se livrar de tudo aquilo que não condiz com a mente do Senhor. Repleto de versículos de encorajamento e de auxílio, Campo de Batalha da Mente é um livro para se ter sempre ao lado e que pode mudar uma vida para sempre.
  Com uma linguagem simples e ao mesmo tempo que nos leva a refletir sobre as situações descritas no livro, Campo de Batalha da mente é um livro narrado em primeira pessoa por Joyce Meyer e que nos ensina de forma majestosa a nos deleitar na palavra do Senhor. Eu gostei bastante do livro porque ele me auxiliou em diversas áreas da minha vida, me fez enxergar o que de mau eu estava alimentando e ainda assim me fez ser liberta de sofismas e de martirizações. Acho que, assim como o livro transformou a minha vida, poderá certamente transformar a de todos que o lerem. Eu recomendo a leitura para pessoas de todas as idades, de todas as crenças e de todas as etnias.
 Com uma originalidade sem igual, o objetivo desse livro é nos fazer encarar a realidade por detrás de nossas atitudes e pensamentos, o que exige coragem para enfrentarmos a nós mesmos.

RafaelValenca 30/01/2016

Livro Incrível
O que eu acho incrível em Joyce, é que ela sabe como cativar o leitor, eu super indico, porque se você quer ler um livro, digno de uma excelente leitura, você está com o livro certo.

site: http://rafaelvalenca.blogspot.com.br/

Leituras e Reflexões 17/09/2015

O que mais gosto nos livros da Pastora Joyce Meyer é que ela abre a própria vida para testemunhar como ela era e como, quando deixou o Espírito Santo moldá-la nas áreas mais difíceis, ela se tornou. Damos graças a Deus porque vemos que não somos os únicos. Rs...
Esse livro nos ensina a não sermos passivos quanto aos nossos pensamentos, mas agir de tal forma que analisemos e lancemos fora todos aqueles que nos fazem mal e ocupemos nossa mente com aqueles que nos edifiquem e deem glórias a Deus.
Destaco aqui um trecho dentre tantos que são um "tapa na cara" de qualquer um, nos desafiando a sermos melhores para a honra do nosso Senhor e Salvador:

"Sua decisão de obedecer a Deus afeta outras pessoas, e quando você decide desobedecer isso também afeta outros. Você pode desobedecer a Deus e escolher permanecer no deserto, mas, por favor, tenha em mente que se você agora tem ou terá filhos e sua decisão os manterá no deserto com você. Eles conseguirão sair quando crescerem, mas posso assegurar-lhe que eles pagarão um preço por sua desobediência.
A obediência é uma coisa de longo alcance; ela fecha os portões do inferno e abre as janelas do céu." (Joyce Meyer)

Leticia.Silva 16/09/2015

o.O
como faz pra ler o livro,nao sei aonde clicar para aparecer o livro

Thaisa Beraldo 23/03/2015

Em C͟͟a͟͟m͟͟p͟͟o͟͟ d͟͟e͟͟ B͟͟a͟͟t͟͟a͟͟l͟͟h͟͟a͟͟ d͟͟a͟͟ M͟͟e͟͟n͟͟t͟͟e͟͟, Joyce Meyer, nos mostra como transformar a nossa vida através da nossa mente. Somos atacados diariamente com medos, dúvidas, raiva, entre tantos sentimentos que nos colocam para baixo. Ela nos mostra que devemos focar a nossa mente e pensar como Deus pensa. Eu, particularmente, gosto muito dos livros da Joyce Meyer. Se você também, aproveite uma boa leitura edificante!

site: https://melhorqchocolate.wordpress.com/

Silmara 25/08/2014

Gostei
O que dizer....eu simplesmente amei o livro. Me fez mudar a maneira de pensar. Com certeza, vou ler novamente. Me deu outra perspectiva sobre o pensamento positivo, entre outras coisas é claro. Super recomendo!!!!

Isa 08/07/2013

overthinking
Talvez isso nao faça sentido para todas as pessoas, mas eu sempre soube que meus problemas muitas vezes não eram reais, mas resultado de overthinking-pensar demais, alimentar pensamentos ruins, esse livro me abençoou nessa questão. nao apresenta formulas para voce controlar sua mente, nada disso. A autora da exemplos claros de que muitas vezes nos criamos ou agravamos problemas simplesmente por nao se importar com o que estamos pensando. E ajudou a reforçar que a mente é um campo de batalha.

Jonathan 29/01/2013

A Prª Joyce Meyer é de longe um dos ícones mais conhecidos no meio evangélico nos Estados Unidos. Com o seu ministério itinerante tem abordado temas ligados a cura interior e libertação. Sendo a entonação de suas palestras e ministrações semelhantes, pra não dizer, auto-ajuda. Sendo assim, essa característica da autora não poderia deixar de aparecer nesse livro. Campo de Batalha da Mente, parece em muitos aspectos um livro de auto-ajuda. Entretanto, tenho algumas considerações a fazer. Inicialmente, por se tratar de tal características ignorei o livro com meu preconceito de livros escritos nessa formatação. Contudo, ao abrir as páginas do livro e debruçar-me sobre suas palavras descobrir um excelente instrumento de Deus para formatar, por assim dizer, a nossa mente. Meyer, escreve muito bem, e este livro em especial é bem escrito o que nos leva a querer terminá-lo rapidamente. O livro é dividido didaticamente em 3 partes, com inúmeros capítulos embutidos em cada uma dessas. Inicialmente a Srª Meyer começa a explanar sobre a importância da mente, passando pela condição da mente e terminando com a caracterização da Mentalidade de deserto. Com toda certeza, Campo de Batalha da Mente foi um dos melhores livros que já li até agora, e nessa temática foi o melhor. Muitas vezes sentimos como se estivéssemos em uma conversa franca com a própria Joyce Meyer. Nos sentimos como se ela nos estivesse ensinando muitas lições bíblicas (citando-as e explicando-as). Ainda nesse formado de texto, a autora compartilha de muito de suas fraquezas e mazelas, o que torna o livro ainda mais interessante, pois em muitos momentos de nossas vidas nos identificamos com os relados de Joyce. O que nos dar a sensação de estar lendo um livro de alguém cheio de defeitos, e que faz questão de mostrar isso, e que em muito se parece conosco. Meyer se coloca no mesmo nível do seu leitor, e deixa claro que ainda está em um processo de regeneração, cura e libertação de sua mente. Com certeza, um livro que mexe muito conosco. Recomendo a todos que são conscientes de que precisam mudar e compreender muitas das batalhas de suas vidas travadas na mente.
Nay 30/01/2021minha estante
Como fasso pra começar a ler?