Transmetropolitan Vol. 2: Tesão Pela Vida

Transmetropolitan Vol. 2: Tesão Pela Vida Warren Ellis




Resenhas - Transmetropolitan Vol. 02


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Airton Souza 28/03/2024

Spider Jerusalém: mais louco do que nunca
?O cínico e mal-humorado jornalista Spider Jerusalém prossegue sua peregrinação por uma metrópole que ele odeia, mas que o faz escrever.

Jerusalém vai visitar reservas de humanos, ver um homem submeter-se a download, contar a história de uma ressuscitada da criogenia congelada no século XX e ser perseguido por um cão policial que quer vingança.?
comentários(0)comente



Gnomot13 25/12/2019

Quase um filme, qnd relacionado a sequência.
É uma boa HQ mas é uma sequência não tão satisfatória quanto o primeiro volume. Histórias picotadas que geram um grande arco, mas que no fim não interessa tanto. O gancho para da Guerra verbal no final da a entender que o próximo o volume vai ser bem mais intenso e divertido.
comentários(0)comente



Israel145 15/10/2017

O 2° volume é melhor que o primeiro. Vemos uma clara evolução criativa no roteiro que chega a ser constrangedor para o leitor o grande número de bizarrices e referências nas págiinas de Transmetropolitan, mostrando que a fama de Warren Ellis é justificada.
Cabeças congeladas, cachorros policiais em busca de vingança, download no mundo físico dentre outras maluqices fazem parte dessa edição. E a arte de Darick Robertson manteve a excelente qualidade. Grata surpresa essa HQ!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR