Portugal: Lembranças de uma Viagem

Portugal: Lembranças de uma Viagem Alberto Mosa

Resenhas - Portugal: Lembranças de uma Viagem

Braguinha 26/12/2014

Um sonífero poderoso!
Imagine que uma pessoa sem talento para escrever decida descrever em detalhes – até do carro onde viajava – sua viagem de férias para Portugal. Totalmente sonífero.

Meire 24/09/2014

Relato monótono de viagem, que tenta tornar poética uma narrativa que, muitas vezes se torna piegas. O autor mesmo tendo participado da viagem descreve-a na terceira pessoa, como fazem alguns jogadores de futebol, quando comentam sua atuação, por exemplo: "nosso motorista também tem suas recordações deste caminho, e se não passou aqui tantas vezes como o nosso experiente viajante, pelo menos mais de duas dezenas de vezes o fez." (p.66). O motorista no caso é o próprio autor e o viajante é seu pai. Mesmo detestando largar um livro na metade, não consegui terminá-lo.
Braguinha 26/12/2014minha estante
Amiga, se eu te disser que uma vez este era o único livro que eu tinha em casa e li essa bosta até o fim? Pelo menos eu o usava como sonífero.