Agonia e Êxtase

Agonia e Êxtase Diana Palmer

Resenhas - Agonia e Êxtase

j4nnyx 11/01/2024

?????
Li apenas uma vez pra nunca mais, achei o personagem insuportável, a mulher simplesmente tomava cada patada de graça q eu ficava besta.

Hester1 17/06/2022

Definitivamente não gosto desta autora! Simples assim. Só consegui ler um, os outros fui deixando pelo caminho. Este terminei por birra. Os dois não me cativaram, o que era para ser as cenas mais quentes, acabaram por me entediar. Um horror!!!! Foi uma agonia terminar a leitura, :-))

Rubia 14/09/2021

acho que vou conseguir dar um tempo nos livros da Diana Palmer, esse acho que foi o decimo seguido. e achei a historia muito boba, personagens com umas atitudes pior que criança principalmente o Cord...

mar¡a1 21/03/2021

Diana Pálmer sempre foi recomendada pra mim, escolhi esse primeiro livro e agora que finalizei estou me perguntando se o intuito de me recomendarem foi no bom sentido ou não. O livro é podre, para resumir. Cenas de espionagem, lembranças de abuso infantil, um cara completamente ogro que do nada fica de 4 pra mocinha (?), tipo, não tem um intervalo ou detalhamento de mudança de cena/conteúdo, é uma narrativa cansativa e extremamente confusa. Terminei o livro sem entender quase nada da relação dos personagens e do enredo principal. Um show de horror!

Samara 16/09/2016

Segredos que atrapalham
Esse é o primeiro livro que leio da escritora de banca renomada Diana Palmer, muito conhecida por seus mocinhos arrogantes e brutos. Este livro conta a história de dois irmãos de criação Cord Romero e Maggie Barton, que se apaixonam, mas por circunstâncias adversas e segredos do passado, se separam, cada qual seguindo sua vida. Cord Romero é tipo um espião que trabalha para serviços secretos e tenta acabar com uma empresa de pedofilia e trabalho escravo infantil. Maggie Barton depois de muitos anos, o reencontra e juntos trabalham nesta difícil tarefa. O casal principal não me convenceu, o romance foi tão superficial, em uma hora não podem ficar juntos por segredos do passado, em outra hora estão se "pegando". Maggie possui um segredo que pode colocar o futuro dos dois em risco, um segredo que garante ela, fará Cord a odiá-la. Pois bem, o problema foi ela pensar errado.

No começo do livro Cord a trata mal, porém de uma hora para outra é todos amores, essa mudança brusca de personalidade, me deixou confusa, pois pensei o quanto seria difícl, derreter o coração do mocinho. Os diálogos foram sem graça, não senti aquela sintonia entre o casal. As cenas hots foram maçantes e rápidas, sem graça e não garantiram meu suspiro extasiado. Ouvi falar bem dos livros da escritora, mas parece que esse livro não foi dos melhores, quem sabe eu possa gostar de um próximo livro. Por enquanto, fico com má impressão da escritora, até surgir outro livro melhor.

Cris Paiva 05/04/2013

Não gostei, achei chato!
Esse livro se passa praticamente ao mesmo tempo que Lorde do Deserto, mas a história não chega nem aos pés.
A mocinha, Maggie, desistiu de um trabalho no livro anterior, para cuidar do bundão do Cord Romero, que é claro, não merecia o esforço.
Até achei que ia me indignar com o mocinho grosseira, com a mocinha capacho, como sempre faço nos livros da Palmeirão, mas não, não me indignei, não xinguei, não taquei o livro na parede. Não senti absolutamente nada, somente tédio e sono. Nem as partes hots me animaram. Foi tudo muito chato e previsível, e acabei pulando varias partes.
Só o finalzinho do livro que foi mais ou menos legal, mas até chegar lá eu ja estava lendo essa pasmaceira de olho fechado, então acabei nem prestando muita atenção.

Cristine 05/04/2013minha estante
deve ser mal do nome...acho que Ane Mather tem um livro horroroso com este mesmo nome!!!

Iara Paula 16/01/2013

Eu até que gostei do livro, mas o Cord, na minha opnião tá mais pra herói do que vilão!
Eles tem um pequeno atrito logo no começo do livro que me levou a imaginar que essa seria uma história de amor e ódio e que o Cord não fugiria à regra dos mocinhos ogros (que aliás eu adoro) da Diana, até seu desfecho.
Ledo engano. Bem antes da página 50 ele já se mostra arrependido de seus erros e estupidez e se torna um homem amoroso e protetor! Não que isso seja ruim, mas eu particularmente prefiro os mocinhos marrentos, possessivos e mandões.
Acredito que os mocinhos com esses adjetivos causam mais emoção no decorrer da história, pois sabemos que os rompantes de estupidez nada mais são do que uma maneira de camuflarem os verdadeiros sentimentos que têem pelas mocinhas. E eu senti falta disso no Cord como personagem central da Diana. Acho que ele se entregou cedo demais e como eu tenho uma queda por homens difíceis isso me incomodou um pouco. Mas não posso deixar de frisar que o Cord tem pegada, e essa é outra caracteristica que também gosto muito.
Quando quer algo ele agarra e vai com tudo. E a despeito de uma série de acontecimentos envolvendo o passado dos dois e que culminou no afastamento de ambos ele se mostra disposto a reparar seus erros e a superar, e faz de tudo para conquistá-la!
Apesar de, a meu ver, ter faltado alguma coisa, o livro teve um saldo positivo. Não é aquela história imprescindível, que não se pode deixar
de ler. Mas é um passatempo agradável com um misto de aventura, ação, romance, e é claro muita paixão (Ps: Adorei a cena do muro). Por isso recomendo pra quem é fã da Diana Palmer!

Suelen Mattos 14/07/2012

É o livro do créu na mureta, do homem do esperma potente... hehehehe!!!!!

Finalmente a Harlequin lançou o último livro que faltava ser lançado da série Hutton. O livro que eu carinhosamente chamo de "o livro do créu na mureta" (apesar de que nessa versão Harlequin usaram "sacada" em vez de "mureta", mas tudo bem). Quer saber por que eu chamo o livro assim? Leia o final do capítulo 12 e você entenderá! rs...

Eu adoro essa série Hutton. Ela possui alguns dos melhores livros da Diana Palmer. E esse aqui não foi diferente. Uma trama muito bem construída, com um tema um pouco pesado — prostituição infantil — mas que a autora soube conduzir com maestria. Esse livro foi escrito num momento crítico na vida da Diana Palmer, quando ela enfrentou uma grave doença. Ela inclusive o dedicou à equipe médica que cuidou dela.
Mas voltando ao assunto aqui, nos outros livros dava para se notar a animosidade entre Cord e Maggie. E animosidade nos livros da Diana Palmer significa "amor incubado". Cord e Maggie têm um longo caminho a percorrer até chegarem a confiar um no outro e abrir mão de seus medos e receios. Mas uma vez que isso acontece... o livro pega fogo!!! Em tooodos os sentidos, hehe!

E se esse é o livro do "créu na mureta", Cord Romero é "o homem do esperma potente". O que foi?! Não fui eu quem falou, foi ele:

— Está prestando atenção? Tenho um esperma potente. Na história do planeta, nunca houve outro homem mais inspirado a produzi-los do que eu esta noite. E acha que não há possibilidade de engravidar? Há!"
- Capítulo 11, página 187

E depois que ele mostra à Maggie essa potência pela primeira vez, não para mais. É potência até o final do livro, dá-lhe potência! O que que foi aquela cena do banheiro no capítulo 13, benza Deus?!?!?!

Agonia e Êxtase é um dos meus livros preferidos da Diana Palmer. Super-ultra-mega-power recomendado. Com certeza, esse eu assino em baixo, em cima, do lado, do outro...

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a diferença entre as versões lançadas, além de ver quais outros personagens da Diana Palmer aparecem por aqui e ter acesso a relação completa da série Hutton??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 14/07/2012minha estante
Mocinha virgem nesse livro, nem pensar né! Kkkkk

Suelen Mattos 14/07/2012minha estante
Aqui não.... mas como é Diana Palmer, é como se fosse virgem... kkkk

Fogui 07/03/2012

Hutton & CO. 05.
Agonia e Êxtase.
Diana Palmer.

Apesar de ter lido e ouvido diversas opiniões diferente sobre livro. Quando comecei a ler, tentei ficar imparcial, não ser influenciada nem positivamente e muito menos negativamente. E assim tentei manter a mente aberta para o desenvolvimento do enredo.

Mas é obvio que na já na terceira página, os comentários voltarão a minha mente com uma velocidade descomunal. Fazer o que?

Então, vamos lá...

Cord não é um mocinho horrível como foi pintado por vários leitores, na verdade é um homem que passou toda a sua existência perdendo todos aqueles que de alguma forma foram importantes na sua vida, pessoas que ele amou muito. Depois de todas as tragédias, ele tenta se proteger e toma a decisão de nunca amar outra vez.

Maggie, que mulher forte, apesar de todas as desgraças e tragédias que passou, ela ainda consegui seguir em frente, procurando não olhar para atrás. Não deixar as coisas ruins que aconteceram, atrapalhar seu futuro. Ama e quer ser amada. Não consegue compreender o porquê da rejeição do irmão adotivo, pois esteve ao lado dele em todos os momentos difíceis.

Mesmo não querendo se envolver Cord fica possesso com Maggie, quando ela demora para visitá-lo. Ele é totalmente incoerente, porque não quer ficar com ela, mas também não consegue viver sem ela.

Na realidade, tanto Cord e Maggie escondem seus sentimentos e o passado, por motivos diferentes, mas esse mistério acaba deixando tudo ainda mais confuso. Neste caso só um milagre para que o amor possa florescer. E quando fatos do passado forem revelados. Tudo pode mudar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Miss 27/03/2013minha estante
Fogui, adoro as suas resenhas! Deu vontade de ler e também tirar as minhas conclusões ;)

30/03/2011

Muita agonia, recompensada por êxtase total e absoluto.
A série Hutton de DP é simplesmente maravilhosa!

Todos os livros q li são repletos de aventuras, ação, emoção, entrega total e absoluta, mulheres fortes, destemidas, ousadas, homens valentes, apaixonados, e óbvio, q sentem um tremendo medo de perder as suas "pequenas", por isso, evitam se envolver, se esforçam pra manter uma "distância segura". Claro q não conseguem. As mulheres são persitentes. Não têm medo de lutar. Não têm medo de se doar...

E, na minha opinião, Agonia e Êxtase é o melhor.

Os personagens são marcados por terríveis feridas emocionais que os perseguem desde a infância...

Irmãos de criação, Cord sempre teve o apoio e amor incondicional de Maggie. No entanto, desde q Maggie se transformou numa bela mulher, Cord Romero, se viu obrigado a agir como ogro, para afastá-la, pois não sabia se seria forte o suficiente para não seduzi-la.

Óbvio q não adianta fugir de algo tão forte, cedo ou tarde, acontece.
Ainda bem! kkk

Não vou entrar em detalhes da trama, pra não estragar as surpresas...
O livro é cheio de acontecimentos e segredos dolorosos.

Cord e Maggie ficaram afastados por muito tempo. E se envolveram com outras pessoas, o q só agravou as feridas q já possuiam.

Mas como dizem, o q não mata, fortalece.
E Cord e Maggie são exemplos de pessoas fortes, determinadas.

Fraquejam em muitos momentos. Afinal, são humanos.
Caem, se estatelam no fundo do poço. Mas se erguem novamente, com mais força, com mais determinação, com mais vontade de viver, e ser feliz.

Vale à pena cada página lida.
Recomendo muito.
30/03/2011minha estante
Obs.: Nesse livro nos encontraremos novamente com Dane e Tess, de Sempre te Amei. Agora casados, com os filho crescido, e mais apaixonados do q nunca. O Ogrão Dane se rendeu definitivamente aos encantos de Tess. É sempre bom rever antigos casais ardentemente apaixonados.

Fogui 01/04/2011minha estante
Bom, ainda não li... e vc tbm não conta nenhum detalhe, então, só poderei emitir minha opinião depois de ler... claro que gosto da forma que vc escreve isso já se tornou obvio, ok? Obs. ...ouvindo The Beatles enquanto escrevo, mega inspirador...

Tícia 21/11/2011minha estante
Eu já estava ansiosa para ler este livro... daí,li sua resenha e empolguei ainda mais... agora que (Finalmente) consegui comprar virtualmente e com lutas homéricas o, enfim, livro, tô mais que ansiosa pra ler... daki a alguns dias, tô resenhando minhas impressões (eu não resisto!!!)
Só faltava ele pra completar minha série Hutton... passei de agonia pra êxtase... (tudo bem. Foi péssima essa!!) kkkk
Bjo!

Di 10/07/2018minha estante
Também é meu livro preferido da série Hutton! Amei Maggie e Cord juntos! Diana Palmer em seu melhor :)

Nana Mendes 25/01/2011

Homens Diana Palmer
Esse é um dos meus preferidos, o Cord é duro, as vezes violento mas totalmente apaixonante e sexy como ninguém mesmo tendo cicatrizes.

Natiii 13/08/2010

Meu livro preferido da série Hutton
Maggie é amiga da Gretchen(do livro Lorde do Deserto.
A mocinha é irmã de criaçao do mocinho,mas sempre foi apaixonada por ele,quando o mocinho se casa com outra Maggie decide que tem fazer alguma coisa...Durante uma noite,na qual ambos estao bêbados,o mocinho força a mocinha a fazer amor com ele,sem saber que ela era virgem...aí já viu.
Ela fica com raiva dele,e eles ficam um tempo sem se ver,quando eles voltam a se ver,ele descobre que ela se casou e que tbm ficou viúva...O reencontro deles mesmo é quando ela descobre que ele foi ferido numa missao do governo,e ficou cego...A mocinha pega um aviao imediatamente para ir atrás dele.
Finalmente quando os dois nao negam mais o que sentem um pelo outro eles tem que enfrentar os traumas da mocinha que nao sao poucos: um aborto causado pelo marido que era alcoolátra e batia nela,a primeira vez dela ter sido tao brutal e por aí vai.
Se isso nao bastasse o mocinho tem que tomar conta dela para que um inimigo global nao acabe com a vida de ambos.