Turmas do prédio, da rua e do bairro

Turmas do prédio, da rua e do bairro Leo Cunha

Resenhas - Turmas do prédio, da rua e do bairro

Maria Luiza 04 13/07/2023

O livro turmas do prédio, da rua e do bairro é um livro que fala sobre um grupo de amigos que mora nesse prédio.
O livro foi escrito por Leo cunha e Ricardo Benevides, o livro conta várias histórias sobre essas crianças, uma das que mais gostei é (dente por dente).
Resumo da história: um dia Geovane notou que seu amigo Fernando estava triste, perguntou ao seu amigo por que que ele estava triste, ele comentou que seus pais estavam se divorciado, um dos motivos do divórcio seria por causa de uma pasta de dente, pois o pai dele sempre apertava a pasta de dente pelo o tubo, e a mãe dele sempre apertava pela a pontinha e quando o pai fazia isso a mãe ficava chateada, e sempre iniciava uma discussão.
E isso durava a mais de 20 anos no casamento dos pais dele, e nessa última discussão os pais dele tacaram a pasta na testa dele e foi onde surgiu o pedido de divórcio.
Não gostei do livro, não recomendo...
Eu gosto de livro com apenas uma história!

Tuty 03/12/2020

Diferente
Um livro diferente de contos, que sem dúvida é muito bem escrito e divertido, espero em breve tê-lo na minha estante.