Medida Certa

Medida Certa Zeca Camargo

Resenhas - Medida Certa

Felipe 25/01/2013

Na medida certa
O livro é surpreendente, não acompanhei o quadro na televisão, mas pude sentir na pele tudo que Zeca e Renata, supervisionados por Atalla, descrevem no livro. Emoções, medos, esperanças. Não é fácil entrar na medida certa, mas o livro trás dicas valiosíssimas, e nos prova que é possível mudar de vida sem ações drásticas, basta reprogramar seu corpo, entrando em movimento e buscando fazer uma alimentação saudável ser a regra, o resto é exceção, e não está proibido.

Silvio Almeida 14/04/2014

Uma companhia na medida certa
Este livro é ideal para quem está iniciando ou pretende fortemente iniciar um programa pessoal de qualidade de vida saudável a base de atividade física, alimentação balanceada e reorientação de hábitos diários.

Comecei a ler o livro na segunda semana após começar o meu programa pessoal e ele foi o meu companheiro que me deu motivação e orientação para esta etapa sempre penosa, onde fazemos um esforço para mudar nossa rotina diária e não vemos resultados convincentes aparentes.

A forma como a Renata e o Zeca foram francos, é o ponto alto do livro, que tem um tom muito pessoal, é como se um amigo seu estivesse lhe contando sobre seus fracasso e sucessos de um modo bem particular.

Lucas 14/10/2017

Explicativo e engraçado
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar até chegar na última página? Esse é o Medida certa! Este livro é único pois os jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli contam de uma forma espontânea e real o que eles tiveram de passar para cumprir a meta do programa: reprogramar saudável de suas vidas. O livro tem um formato de entretenimento, porém informativo ainda mais nas páginas reservadas ao Marcio Atalla. Este com total propriedade trás informações de vários estudos realizados no Brasil e no exterior sobre temas polêmicos voltados a melhoria contínua da saúde. Livro com vocabulário simples, porém com ótimo conteúdo.