Notas de Sedução

Notas de Sedução Kathryn Ross

Resenhas - Notas de Sedução

Suelen Mattos 31/01/2014

A jornalista e o italiano....

Esse livro veio de brinde com outro que comprei e como a maioria dos meus livros ainda está na casa antiga, esse furou minha interminável fila de leitura, hehe. O livro é bem legalzinho. Não tem lá aqueeeela trama, mas tem uma história que soube me cativar. Marco e Isobel tinham tudo para se odiar. Além disso, ambos tinham traumas em seu passado, ambos colocavam o trabalho em primeiro lugar e ambos deixaram tudo isso de lado quando se conheceram de verdade. Tudo seguiu sem dramalhões desnecessários, sem intrigas, sem humilhações ou acusações. E isso foi um ponto positivo, na minha humilde opinião. Entretanto, a autora poderia ter dado um pouco mais de detalhes no relacionamento dos dois, mas isso até que não chega a ser um ponto negativo na história não. Agora, o final corrido sim é. A situação poderia ter sido um pouco mais trabalhada. A impressão que tive era de que, nas últimas páginas, estava numa corrida com os segundos contados para chegar ao fim. Se o livro ao menos tivesse um epílogo isso não teria sido um problema. Mas fazer o quê, né?!

Mesmo assim não me arrependi de ter lido não. Foi uma leitura rápida, minha companhia na praia e uma boa distração. Ideal para um fim de tarde. Eu gostei!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/01/kathryn-ross-notas-de-seducao.html

Graciele 25/07/2012

Marco e Isobel
Gostei muito do romance, mas faltou algo nessa história.
Faltou mais ação, mais pegada... não sei!!!
A grande verdade é que popularmente falando, foi água com açúcar!!!!!!!!!!!!

Monica Monte 10/05/2012

A história não tem nada de ruim, mas também não tem nada de bom. Fora que achei o fim uma correria só.