Otimismo Em Gotas

Otimismo Em Gotas r.o.dantas

Resenhas - Otimismo em gotas

_ltsouza 13/02/2023

Uma dose diária de pensamentos positivos, mensagens e otimismo, independentemente da fé de cada um, uma dose de esperança e sabedoria.

Pantoja 11/02/2023

Gotas de esperança
Quote Favorito:
"Na escola da vida não há férias."

O livro é só coletâneas de frases e poemas de autores conhecidos e desconhecido, para ajudar nos momentos em que, precisar daquelas palavras.

O autor só quer derramar gotas de esperanças na vida de quem lessem o livro!

Luan430 30/01/2023

"Os vencedores da batalha da vida são homens perseverantes que, sem se julgarem genios se convenceram de que, so pela perseveranca e esforço poderiam chegar ao fim almejado

Isa 19/11/2021

Nhe
Só tem frases, não que seja ruim. Em algumas partes me senti atacada. Não me agradou muito, a maior parte das sentenças tem algo relacionado a Deus, sei lá, perdeu a graça da filosofia.
juh 19/11/2021minha estante
?me senti atacada? KAKAKAK

Soler 27/06/2020

Um dos primeiros
Um dos primeiros livros que li no começo da adolescência. Época mágica, descobertas espirituais e tudo o que as pessoas no dia a dia não tratavam. Recomendo a leitura, como livro pra absorver gotas diárias. Mensagens curtas e frases, de uma época que não havia Google nem softwares para celulares como hoje.

Leostuepp 30/03/2010

Esperava mais
Quando vi este livro na estante da livraria, olhando e lendo sua capa, sinceramente, esperava mais dele do que encontrei em suas páginas.