Cinco estrelas

Gonçalves Dias
Olavo Bilac

Resenhas - Cinco Estrelas

Pathy 02/08/2023

Um livro um tanto chato. Um compilado, cinco histórias de cinco grandes nomes. Histórias curtas acompanhadas de descrições dos autores e observações da escritora que compilou o livro de acordo com seu desejo.

Desnorteada 08/06/2023

Alguns poemas de umas pessoas que não achei grande coisa.
Por ser para crianças achei meio forçado alguns.

Sem estante 11/03/2023

Poesia
Primeiro e um dos poucos livros de poesia que gostei, é um compilado de poesias de alguns autores. Os poemas são bem legais. Algumas eu até decorei.

VanessaDS22 28/02/2023

Legal, escolhi pra me começar devagar na leitura.
1 ano sem ler e ele foi melhor pra começar por ser pequeno e uma leitura leve e interessante. Gosto de poemas e poesias

Rocca 28/02/2022

Poesia...
O livro foi criado para inserir novos leitores a poesia, mas infelizmente achei o livro muito explicativo... no fim tem mais explicações que poemas e isso longe de chamar atenção de pequenos leitores, apenas o afasta. Deixarei 3 estrelas porque escolhram poemas incríveis para a presente obra.

Emily 21/11/2020

Cinco estrelas dos poemas
neste livro encontramos uma das cinco maiores estrelas dos poemas, Chico Buarque, Henriqueta Lisboa, Olavo Bilac, Carlos Drummond de Andrade, e Gonçalves Dias. Conhecemos um pouquinho de suas histórias e alguns de seus maiores poemas.

Nicole Gonsales 06/07/2020

Alguns poemas famosos
Livrinho bem simples, com poucos poemas e alguns bem conhecidos.

Amanda Silva 27/05/2020

Um livro pequeno que contem poemas pequenos de grandes autores Brasileiros. Leitura rápido e muito gostoso.

Recomendo.

Karla 31/03/2020

Um livro com uma pequena seleção de poemas.

BGK 21/09/2009

com este livro de poesia eu aprendi o valor da poesia com frases muito legais a poesia que eu escolhi foi A palavra Magicá uma poesia muito boa gostei muito um livro com um comentário muito bom.