A máquina definitiva de vendas

A máquina definitiva de vendas Chet Holmes

Resenhas - A máquina definitiva de vendas

João 28/02/2023

Excelente
Muito bom para qualquer um que trabalhe com o mínimo de vendas possível, um livro para qualquer cargo de uma empresa e até de uma única pessoa que trabalhe para si mesma. Uma boa estrutura com divisões bem trabalhadas e com muito mais muito conteúdo de qualidade sobre vendas e esse mercado. Com dicas valiosas que se colocadas em prática melhoram qualquer negócio. Muito bom para quem trabalha com marketing e atendente de telemarketing.

FabSkoob 20/02/2012

Um dos livros TOP na área de vendas, marketing e estratégias nestas áreas ..
O livro é excelente. Já li diversos livros de vendas, e este é um dos TOPs, apesar de ser bem mais que vendas pura e simplesmente.

É indicado para executivos da área comercial, gerentes, vendedores e profissionais autônomos como Corretores (Imóveis, Seguros, etc) além de médicos, dentistas, advogados.

Aborda estratégias de marketing também, gestão do tempo, condução de reuniões eficazes, contratação de profissionais Top, designe em geral, e muito mais..

Compre logo o seu.

JAPA 08/04/2023

Ótimo
11/60 > 2023

Paz e bem meus irmãos!

Uma empresa fecha a cada 3 minutos e 26 mil produtos são lançados no mercado, fazendo com que os clientes mudem de marcas.

Os segredos de gerenciamento e sistema de tempo, segundo o autor, disciplina e determinação.

Faça o que precisa ser feito na hora certa, trabalhe com listas, determine o tempo que será gasto com cada tarefa, faça um planejamento do seu dia, tenha prioridade
e jogue fora o que não é importante.

Chet Holmes alega que 10% da população tem mentalidade de aprendizagem, encontre profissionais que DESEJAM ser treinados e QUEIRAM trabalhar imediatamente.

Um bom gestor é a chave para o sucesso.

Garantir os mais altos padrões para sua equipe por meio de treinamentos repetidos pode ajudar sua empresa a funcionar com eficiência.

Uma maneira de testar novas ideias é através de role-playing. Faça com que sua equipe de vendas represente os melhores arremessos ou performances.

Contratando superestrelas: acelere seu crescimento contratando apenas os melhores.

Certifique-se de que os melhores compradores saibam quem você é, comunicando-se persistente e pessoalmente com eles.

Mantenha seus clientes para sempre para aumentar seus lucros. O sucesso do cliente, é o sucesso do fornecedor (parceiro).

Pode parecer um pouco trabalhoso, mas pense assim: é preciso seis vezes mais esforço para adquirir um novo cliente do que vender serviços adicionais para um já existente.

Se você tem um superstar de vendas em sua equipe, gerencie - o com cuidado.

As superestrelas são originais, inteligentes e autoconfiantes. Eles tendem a criticar e buscar desafios.
Quando eles tiverem novas ideias, deixe-os tomar as rédeas e desafie-os a superar.

Que Deus nos abençoe e façamos excelentes vendas.

#Vamoooo
#Emunah
#MaquinaDeVendas
#Estudar
#Ação
#ChetHolmes

Sobrelivroselongas.com.br 21/10/2020

A Máquina Definitiva de Vendas - parte 1
Chet Holmes, um vendedor super bem sucedido criou uma metodologia para aumentar consideravelmente o resultado de vendas de qualquer empresa ou profissional liberal, baseando-se em 12 estratégias: maximizar sua produtividade através de melhor gestão do tempo; criar padrões de trabalho e treinamento frequente de sua equipe; executar reuniões efetivas; tornar-se um brilhante estrategista; contratar superestrelas; conquistar os melhores clientes; impulsionar seus esforços iniciais de marketing; aprimorar suas apresentações; conhecer a receita para alcançar os clientes dos sonhos; desenvolver habilidades de vendas; fazer follow up e manter clientes; medir eficiência.

Estas 12 estratégias foram desenvolvidas à partir de suas experiências na carreira comercial. A Máquina Definitiva de Vendas demanda que você seja ótimo em liderança, gestão e marketing. Isto, porém, não quer dizer que você tenha que trabalhar ainda mais, e sim, que deve trabalhar de forma mais inteligente. Comprometendo-se uma hora por semana com a análise de seu negócio, procurando torná-lo mais eficaz, você poderá aprimorar profundamente sua empresa ou departamento. O grande desafio é ter a disciplina e determinação devidas. Afinal, todos temos grande acesso a muitos livros, seminários, palestras, sobre vendas e sucesso de forma geral, mas não sabemos como adaptar essas ideias à nossa realidade. Assim, a implementação dessas idéias é a verdadeira chave para o sucesso.

"Comprovado por diversas histórias de sucesso, como a empresa de limpeza de carpetes, a abordagem da Máquina de Vendas Definitiva é a culminação de todas as minhas experiências no campo de batalha. Já dirigi revistas, jornais e feiras empresariais para o bilionário Charlie Munger. Fui dono de 14 negócios. Estudei caratê e abri uma escola de caratê em Times Square. Também já vendi meus serviços pessoalmente a mais de 60 empresas Fortune 500 e quase 1 mil outros clientes. Finalmente, já treinei milhões de donos de negócios e funcionários por meio de conferências, artigos e meus 65 produtos de treinamento, os quais estão à venda agora em mais de 20 países."

Tentei resumir cada uma das 12 estratégias de A Máquina Definitiva de Vendas em meu blog, basta seguir o link abaixo.

site: https://sobrelivroselongas.com.br/a-maquina-definitiva-de-vendas-parte-1