Para seguir minha jornada

Para seguir minha jornada Chico Buarque
Regina Zappa




Resenhas - Para seguir minha jornada


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Bruce 18/06/2012

Sempre Chico
Eu enrolei ao máximo para terminar esse livro, o material mostrando a troca de letras das composições do Chico, com Tom, Vinícius, Edu Lobo, etc....são surpreendentes.
Fica muito clara a paixão da autora incondicional pelo Chico, qualquer vestígio de crítica a ele, é colocado num formato em que ela traz um elogio rasgado a obra de Chico.
O bom é que nos mostra o Chico cantor, autor, compositor, escritor, enfim...é uma aula da alma do Chico, vale muito a pena
comentários(0)comente



3ibi 17/09/2020

Maravilhoso!
O livro reúne uma série de fotos, notícias e rascunhos sobre a vida e obra de Chico Buarque, enquanto contextualiza os momentos históricos e músicas produzidas. É um livro lindo para revisitar mil vezes.
comentários(0)comente



LAvia29 21/12/2020

<3
Perfeito! Amo Chico e esse livro fez com que me sentisse dentro da sua vida. Para quem quer saber mais sobre a vida e história do mesmo, vale a pena.
comentários(0)comente



Sofia.Ornellas 29/10/2023

Que homem gostosos, amigos e amigas
Já tinha uma queda pelo chico buarque de holanda antes de ler esse livro, mas depois que eu li, a queda aumentou!!!!! Ele é lindo, inteligente( escreve bem, compoem bem, fala muitos idiomas, lê tbm), carismático, era um rapaz a frente do seu tempo. Sério, se eu fosse me casar com ele, o dinheiro seria o de menos!!!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR