The Warlord

The Warlord's Promise Alyssa Morgan

Resenhas - The Warlord's promise

Hester1 08/03/2015

Bem, em uma época que todos acham "50 tons de cinza" bom, (eu acho que é uma grande porcaria) este até que passa. Hot, sem estória sem nada. Me lembrou um tantinho do "Amante honrada", pois ela se ofereceu como amante do senhor da guerra no lugar da irma. E lucrou com isso, pois nao quiz mais ir embora. Quem nao esperar nada do livro, pode gostar.

Sonali 15/07/2014

Historia curta, sem envolvimento , sem drama, acontecimento q acontece em uma noite

Pra mim tem que ter o envolvimento " A HISTORIA"

NAO GOSTEI

Strecht 16/10/2012

conto erótico
Em primeiro lugar isto não é um livro e sim um conto de 50 pag. e de história não tem nada, é sexo do principio ao fim. Eu gosto de cenas hot, mas isto é um exagero, n tem trama, n tem historia n tem nada. Basicamente a irmã da mocinha é raptada por um guerreiro qualquer e ela vai lá para se oferecer para ficar no lugar dela. Ele aceita e aí começa e acaba o conto, o resto é pura descrição de sexo.
As duas estrelas é só pq as cenas hot estão bem escritas como livro é um zero.

Adriboa 11/03/2012

A Promessa (de Phoda) do Senhor da Guerra - ALYSSA MORGAN e assopra
Era de praxe, nos confins da Idade Média, existir um senhor de engenho que dita ordens insanas decretando mandos e desmandos nessa cidadela cascuda, a única opinião e a vontade que realmente importa e conta é a dele, mesmo que seja sobre com quem você irá casar ou mesmo phodê gostoso every single night.

Vanish acabou de ganhar essa pocilga de um rei insano. Num de seus passeios pelo antro fétido que normalmente é esse pardieiro, logo de cara ele decreta que irá phodê Pitelzinho, uma jovenzinha bonitinha que viu passeando despreocupadamente por "sua" cidade.

Ele não quer saber e nem mesmo se importa se a pobre quer se está prometida e ama algum Toinho, nem mesmo isso o impede de querer garfar e provar da sua caverna tendo um téte-a-téte com o seu Dragão, ainda mais porque ela é uma bela de uma jovem virgem di papel al dente.

Ao saber que sua irmã preferida, ainda um bebê, ia ser phodida ops prometida para esse cascudo Vanish Lazarento, Boi di Piranha que é uma jovem viúva que já provou todas as agruras do sexo imundo de um espadão cascudo, além de saber toda a parte fétida que lhe cabe nesse latifúndio, tenta salvar a sua amada e inocente mermãzinha se oferecendo para ir como Boi di Piranha no seu lugar.

A vida nessa época, pra lá de imunda, é mais amarga e asquerosa do que cão chupando manga, pois ao contraírem matrimônio a mulher perde todos os seus direitos civis e passa a ter só deveres matrimoniais.

Contra a sua vontade lhe é nomeado um carrasco ops marido o qual e dado poder total e irrestrito sobre sua vida física e emocional, com isso ela se torna uma amarga serviçal e uma obediente e subserviente escrava forever and ever, até que a morte finalmente os separe. Por já ter provado desse amargo e intolerável fel ela não quer o mesmo destino ou fim para Pitelzinho.

Ela sabe que a vontade de Vanish é lei indo contra todo e qualquer querer subalterno, além do que seu pai nem pensa em contrariá-lo muito pelo contrário, é uma honra ter uma filha casada com tal nobre limpinho, influente e cheio de posses.

Desesperada com a sorte triste de sua mermãzinha, a mina vai até o castelo falar com Vanish para tentar fazer um escambo se oferecendo como Boi di Piranha no lugar da mina, uma vez que não tem ilusões sobre o matrimônio e por já ter sentido o gosto amargo do sem terra atropelando e descarrilando o seu dragão.

Percebe que Vanish já passou um pouco do ponto e da idade casadoura por ter pouco mais de quarenta anos, mais isso não a impede de botar reparo, contra a sua vontade, em toda a sua qualidade Oh Que delícia de gostosura, mas quando o mano fica a par de toda a situação sinistra indaga...

Que bagúio al dente a mina tem para oferecer no escambo?

Mermão por minha mermãzinha estou disposta a fazer canguru perneta, pode me jogar na parede feito lagartixa além de me dispor a ser um Boi di Piranha para qualquer experiência possível e inimaginável que o mano quiser fazer ou experimentar!

Ok você venceu... Batata Frita!

No dia marcado ela se encaminha cabisbaixa, como um Boi di Piranha, rumo ao matadouro e ao seu triste destino pensando na situação encalacrada que a espera e no quão insano, dolorido e asqueroso pode ser essa invasão, mas por sua mermãzinha tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Ela fica surpresa ao ver o quanto o castelo é limpo, arejado e arrumadinho rescendendo a pinho sol (caso ele já tivesse sido inventado nessa época), além de todos os empregados serem limpinhos e engomadinhos. Realmente parece que todo o castelo e seus transeuntes tiveram uma boa lavada e ficaram de molho no Vanish poder o2 da limpeza profunda.

Assim que é levada ao encontro de Vanish no seu quarto, ela o encontra recostado confortavelmente com todo o seu peitoral e o tanquinho exposto, por mais que tente ela não consegue resistir e bota reparo em toda a sua qualidade al dente, pensando qual será o tamanho, o calibre e o poder o2 de sua mangueira. Logo de cara o mano fala...

Mermã tira logo os panos right now!

Ao se ver diante do mano sendo manipulada feito massa de pão, seu cérebro diz STOP mas o que diz seu corpo safado diante de um mano tão carinhoso, al dente e experiente? O que? O que? O que Caráaaglio?

Mermão pode vir quente que eu estou fervendo!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuu. Cumê? Espadão Cascudo que não é Cascudo. Vanish que é um Sir com comportamento de Lord. Mina que ao se entregar numa bandeja de prata para o estupro consentido, ao invés de asco e medo sente tesão. Mano que quer que a mina alcance o mais alto dos orgasmos múltiplos, mesmo essa se entregando como Boi di Piranha???

Adriana só se for Men di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeel Boattini.

Continuar lendo... http://adriboa.blogspot.com/2012/03/promessa-de-phoda-do-senhor-da-guerra.html?zx=d3c5ea538462f754