Kill You Twice

Kill You Twice Chelsea Cain

Resenhas - Kill You Twice

Renata942 21/10/2023

Espetacular
Chelse Cain se superou com o livro 4 da Beleza Mortal. O enredo te prende do começo ao fim e faz com que você crie teorias durante a leitura e acabamos nos surpreendendo com o final. Simplesmente espetacular! Com cenas fortes que até nos fazem arrepiar, mas que com paciência e coragem rsrs conseguimos finalizar.

Clau Melo 08/07/2021

Ansiosa pelo últimoo: LET ME GO
Este 5o livro da série Beleza Mortal teve uma revelação surpreendente e um final bombástico!

Gretchen me lembrou um assassino brasileiro...

Ansiosa pelo último: LET ME GO.

Dani Ferreira SS 06/07/2021

O melhor até agora
Gostei bastante desse livro, adorei toda a trama, Susan ainda é uma das minhas personagens favoritas, teve uma cena no final, q meu deus meus amigos, fiquei ?
Descobrimos um pouco mais do passado da Gretchen, Archie ainda é um bocó quando se trata dela, mas q tá tentando fazer a coisa certa, mas espero q ela morra no próximo ??
Enfim, ansiosa pro 6° e último livro, graças a Deus.

Iara 10/04/2021

Já começa com um crime que é o começo de uma história que vc ficará de queixo caído o pq dessa morte.
Chega uma pessoa para mudar um pouco a rotina do nosso querido Archie, mortes, muito sangue... Desfecho que deixará todo mundo de queixo caído.
Mas a cereja do bolo, óbvio.... Não vou dizer quando é, mas é a parte que mais amor... Sensacional como essa "dupla" é fd....

Cyn 06/11/2020

Um dos melhores da série
O começo do livro é meio lento, a autora colocou alguns personagens que não agregaram em nada na história e senti que o plot não foi tão surpreendente. Porém, fui conquistada pelo enredo interessante e pelo desenvolvimento da relação dos personagens, principalmente de Archie e Susan, casal pelo qual eu torço muito.
O suspense não é o ponto forte da autora, mas as cenas de ação são de tirar o ar, além dos capítulos curtos fazerem você ficar ansiosa pelo desenrolar da história.
No geral, achei o livro bom, boa parte pelos personagens que fazem o leitor se apegar a eles!

Fé&Amor 19/03/2014

Depois da Sessão de Noite Escura Passada
Parece que tudo está voltando a normalidade depois daquela inundação esmagadora que quase matou a Susan.Humm,naooo!!! Na realidade acredito que o Archie tenha melhorado e muito do 1 livro até agora,mas uma parte dele ainda quer aquele mundo sombrio,louco e que nele exista uma pessoa a qual ele não possa esquecer.

Enfim,finalmente sabemos quem é Ryan Motley.O Archie levou quase 3 livros para acessar esses dados,ele poderia ter feito isso antes evitado tudo o que aconteceu. Porém a teimosia foi grande e olha no que deu!!!

Confesso que sempre acreditei na Gretchen ela não matou as crianças.Será que essa questão pode resolver o que foi deixado pendente no livro 3??

As investigações já não são o foco principal talvez pq já pudessemos associar quem era o tal assassino.
Descobrimos uma parte pequena do passado da Gretchen e confesso que fiquei surpresa,coincidencia ou armação?? Pra mim tudo ainda meio que nas entrelinhas, coisas não ditas.

Acredito que essa quebra de linha está me deixando aborrecida e irritada;gostaria muito que a autora não enrolasse tanto em relação a esses crimes e o passado da Gretchen nos proximos livros.

Grecthen estava no ala psiquiatica toda cheia de remédios sugeridos pelo próprio Archie quem te viu quem te vê depois da cicatrizes,hein?!!
Confesso que fiquei com pena dela,masss.... ela fez por merecer.
Quero mais interação da relação do Archie e da Gretchen,seria muito bom entender o que aconteceria se os dois passassem mais tempos juntos???