Prepare-se para a Guerra

Prepare-se para a Guerra Rebecca Brown

Resenhas - Prepare-se para a Guerra

Diego Farias 24/11/2021

O grande Manual.
Acho que o que complica leitura do "Prepare-se" é que o livro anterior é muito bom. Então, você vem com tanta sede ao pote que não aceita que ele seja menos que o anterior.

E se "Ele veio para libertar os cativos" é a História, o "Prepare-se para a guerra" é um manual.

Ele tem 2 capítulos que funcionam como continuação com eventos fortíssimos que te iludem, fazendo achar que será aquele grande vuco-vuco do primeiro. Porém, ele não passa de um manual de instruções do que fazer na sua vida espiritual.

Importante? Muito. Mas você quer ver carro explodindo, gente fugindo, satanista atacando e Rebecca Brown lidando com isso, com muito humor oração e fé.

Dile.Mello 17/11/2021

Cara, depois de ?ele veio para libertar os cativos?, esse é sem dúvidas o complemento perfeito do raciocínio do livro anterior. É edificante, e além disso te eleva a ter uma comunhão com Deus mais abrangente. Maturidade Cristã é essencial, e deve ser buscada por todo ser humano denominado cristão.

Hayanne Lins 31/03/2020

Livro muito bom, só discordo de algumas coisas, mas a escrita é maravilhosa.

Leo 26/08/2016

É uma boa leitura, tão edificante quanto o livro 'Ele veio para libertar os cativos'.
Sem dúvida vale a pena.

ErlonBR 24/05/2012

recomendo....
gostei muito do livro, ele traz relatos pessoais da escritora com seitas satanicas, alguns relatos sao terriveis, mas na maioria, ela faz uma alerta para todos os cristãos. gostei.

Bell Furtado 27/08/2011

Não é ficção! É Batalha Espiritual!
Particularmente eu gosto de livros como este que abrange a area da Batalha Espiritual e nada melhor que alguem que convive diáriamnete com essa realidade para escrever sobre o tema.
A Drª Rebecca Brown,(Autora) neste seu segundo livro continuará a falar sobre os ultimos 7 anos de sua vida trabalhando para o Senhor na area de Batalha Espiritual e Libertação de ex-satânistas, bruxos,etc, e sobre as lutas e experiências adquiridas ao longo de sua caminhada em obediência à Deus na companhia de sua amiga Elaine, uma ex-bruxa dos EUA.
Se você estiver procurando um livro no qual você queira se entreter com ação, suspense e terror você está lendo o livro errado, pois não o clacissifico literariamente falando, como um livro assim. Seu conteúdo é baseado nas experiências reais com testemunho de vida real em uma batalha real!
Se você quer estar pronto para enfrentar o inimigo, então Prepare-se Para a Guerra!
Rafael 18/09/2011minha estante
é uma batalha real, e num nivel profundo que poucos chegam, soh quem foi tao baixo como ela servindo a Satanas, pode ter passado por coisas tao sobrenaturais quando serviu a Deus. Logo, natural ela lidar contra essas coisas ja que passou a trabalhar na area de libertação de vidas amarras e iludidas pelo imperio das trevas.

Fernando 30/10/2009

Drogas, Demônios e Ilusões!

Ao finalizar a leitura do livro uma forte impressão ficou no ar: como pode isso tudo estar acontecendo e ninguém perceber? Me senti como personagem de teorias de conspiração. Consegui entendê-lo apenas como livro fictício, uma estória envolvendo misticismo e drogas. Não consegui encontrar bases no livro e fora dele para tomar como verídica a narração da autora (que jura de "pé junto" serem os fatos reais).

Na realidade, adquiri o livro em uma época muito estranha, onde "quebra de maldições", "regressões", e outros "modismos" estavam em folga na igreja do Brasil. Foi durante um seminário sobre o assunto que ocorreu em São Paulo, no qual lembro que a autora era muito badalada e, como não conhecia nada dela, acabei curioso pra saber se valia a pena. Ledo engano...

Para se informar melhor sobre a autora do livro, seguem os links:

Em especial, cito a finalização do artigo acima:

"Os seus livros 'Ele veio para libertar os cativos' e 'Prepare-se para a Guerra' foram investigados pela Personal Freedom Outreach, uma organização cristã que combate mitos criados pelo fanatismo e o fundamentalismo religioso. Concluiu-se que tanto as estórias de Brown quanto as de Elaine eram falsas, conclusões baseadas nas contradições entre seus livros, suas fitas de ensinamentos e testemunhos (nos tribunais). Tais inconsistências foram publicadas no artigo “Drugs, Demons and Illsuions”, originalmente publicado em 1989."
Paulo Agnelo 30/11/2016minha estante
Caro amigo. Essas "inconsistências" são velhas acusações de pessoas dedicadas a diminuir a grande experiência de vida da autora. No entanto, aos que leem bíblia e desenvolvem intimidade com Deus, sabem que de fato tais acontecimentos são possíveis e verídicos.

Fernando 12/12/2016minha estante
Respeito sua posição e entendimento sobre o assunto, Paulo. Mas algo que se distancia das Estruturas e suas narrativas, deve se avaliado com cuidado, principalmente se você percebe que o foco central das Escrituras não está sobre esta suposta batalha espiritual, e sim a obra de Jesus. Como disse um velho cristão:

"Livra-me, ó Deus, daquele homem mau ? eu mesmo."