O tratamento do usuário de Crack

O tratamento do usuário de Crack Marcelo Ribeiro...




Resenhas - O tratamento do usuário de Crack


2 encontrados | exibindo 1 a 2


LG 10/04/2020

Superou as expectativas
O livro é muito bom, organizador da obra fez questão de abordar todas as etapas de um tratamento realmente eficaz. O autor traça um perfil social da droga, um perfil histórico e um perfil biológico. Em seguida o autor passa a falar sobre como manejar o paciente, quais as técnicas terapêuticas. Posteriormente ele aborda uma miscelânea de situações como o tabagismo, a adolescência, a gravidez. Por fim ele fala sobre políticas públicas. Apesar do viés proibicionista do organizador, que ele deixa bastante claro em muitas passagens do livro, notamos que o debate das questões é de alto nível e bastante fundamentado em conceitos científicos sólidos. É um dos melhores livros que já li na área de saúde.
comentários(0)comente



Samu 22/04/2016

òtimo
Livro indispensável para psicólogos e psiquiatras que trabalham com dependência química! O livro tem muitas explicações e tudo com uma linguagem ao mesmo tempo técnica mas de fácil compreensão! Vale cada centavo!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR