Inuyasha #03

Inuyasha #03 Rumiko Takahashi

Resenhas - Inuyasha #3

Rachel Bgs 18/10/2022

Esse é um dos meus favoritos, pois conta como Inuyasha e a Kikyou se apaixonaram, e adentra nas razões por trás do Inuyasha, seu coração partido e o ínicio dos sentimentos por Kagome. O época dos ossos é um dos melhores na minha opinião.

Chester 27/09/2022

Volume 3
Desisti de realizar sinopse capítulo por capítulo. Isso termina consumindo tempo demais que eu poderia estar lendo.
Por enquanto a história está muito cativante com descobertas muito legais sobre seus personagens.

VivianeS2 11/09/2022

Perfeito !
Muito bom esse volume. Amo o capítulo do Inu humano.
A partir desse volume o Inu começa a se importar mais com as pessoas, e principalmente com Kagome.
Não gosto de Kikyou, mas ela tinha que aparecer né...
Enfim, logo tudo começará a ser esclarecido sobre o passado deles.
Júlia 14/10/2022minha estante
Eu detesto a Kikyou com toda força da minha alma kkkk, depois de capítulos tão lindos com o Inu humano, vem aquela bruna velha e traz essa chata de volta só pra magoar a nossa Kagome ??

Andressa.Silvino 27/06/2022

Eu tava lendo numa boa de boa, mas ai o Sesshoumarua apareceu e meu coração parou porque não há no mundo dos mangas personagem mais maravilhoso e lindo que Sesshoumaru-sama.