Inuyasha #03

Inuyasha #03 Rumiko Takahashi

Resenhas - Inuyasha #3

Batman 07/05/2024

Esse terceiro volume de inuyasha foi muito incrível apesar de entrar uma personagem que vai gerar muitos problemas

marceloboemeke 14/04/2024

Flerta com o horror
Em mais um volume dessa história sensacional, fico com a crescente sensação de que a Rumiko Takahashi está experimentando mais e mais com o horror. Os antagonistas que vão surgindo são realmente macabros, como a bruxa Urasue nesse caso, e particularmente eu gosto muito desse tom! Acho que combina com o universo de InuYasha e me deixa curioso para saber o que acontece a seguir.

Gu Vaz 05/12/2023

Sentimentos
Sentimentos ressurgem e outros novos florescem. Mais capítulos dessa jornada em busca da joia, além de novos companheiros de viagem. Kagome já demonstra ser bem mais do que aparentava para os outros, uma força própria que nada tem a ver com reencarnação.

Emily 21/10/2023

Amei cinco estrelas favoritato
Améi o mangá tem algumas coisas que é diferente do anime, eu achei isso muito bom e estou comentando como se ja tivesse lido o primeiro e segundo mais não eu li só a partir do terceiro porque o primeiro estava a 70 reias e o segundo 50 enquanto o terceiro estava 24,30, pretendo comprar o primeiro e o segundo na black friday. Quando tiver mais barato mas como eu já vi um anime mais de 15 vezes eu já sei praticamente o que acontece em cada episódio então eu não me importei de conversar a ler o manga a partir do terceiro como eu já sabia que estava acontecendo no primeiro e no segundo e amei vou gastar o meu rim com a obra vou gastar meu rim com a obra,mas eu vou gastar feliz

Jessica1248 21/10/2023

Eu amo a Kikyou, então qualquer capítulo que ela apareça já é nota máxima pra mim. Parece que nesse volume que a história tá deslanchando mais.

Lara2206 03/10/2023

To me acostumando a leitura, mas a história é contagiante.
tem muito termo diferente, mas vou aprender.

nick 26/07/2023

Foi um volume bem divertido como todos os outros, apesar de eu ter passado raiva com a kikyou (mas a bicha bonita demais, nossa)

como eu demoro pra ler os volumes de Inuyasha, vou começar a fazer uns mini-resuminhos aqui de cada volume para não ficar tão perdida quando ler o próximo

nesse volume houveram 4 arcos:
- a fantasminha que queria matar o irmão
- o youkai das aranhas
- o "retorno" da kikyou e um pouco do passado dela com o inuyasha
- o carinha que tem um buraco negro no braço direito

Sophia 24/04/2023

Incrível,o desenvolvimento dos personagens durante a história faz tudo ficar melhor ainda, simplesmente amo.

rafa 11/02/2023

Inuyasha
Eu não consigo parar de ler, o manga parece bem rapidinho, gosto da sensação de conhecer mais os personagens.

Melry.Carla 07/11/2022

InuYasha
Ahhh como gosto tanto desse anime... Nesse teremos muitas aventuras, mas também os sentimentos aflorando da kagome em relação ao InuYasha, assim como o aparecimento da Kikyo. E isso vai mexer profundamente com Inuyasha.