O Santo Sudário à Luz da Ciência

O Santo Sudário à Luz da Ciência Euripedes Cardoso Menezes




Resenhas - O Santo Sudário à Luz da Ciência


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Andressa 13/09/2015

o santo sudário
É um livro que apresenta poucas paginas mas que são muito emocionantes em relação a qualquer livro que você possa ler. O que pode ser mais profundo do que relatar a morte em detalhes de um certo homem que morreu a 2.000 anos atrás? E que ainda possui um manto, chamado de santo sudário que simplesmente tirou uma foto de seu corpo, como fosse a primeira foto com negativo tirado em ricos detalhes?

O livro Santo Sudário, retrata baseado principalmente em livros de grandes estudiosos do meio cientifico, entre eles, ateus, protestantes e católicos. Uma das referências do Santo Sudário é o livro O Cirurgião, que relata a crucificação de Cristo com detalhes mais específicos.

Como disse anteriormente, o livro é pequeno e possui apenas 60 paginas, com imagens de posições diferentes do sudário, e de utensílios utilizados na crucificação. É verdadeiramente um açoite sendo revivido. O livro está mais do recomendado para todos que queiram ter mais detalhes da crucificação independente de sua religião.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR