Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

bruniverso 26/08/2021

grata surpresa!
comecei esse livro sem muitas expectativas e sinceramente meio saturada da série e da protagonista kkkk tanto que enrolei muito nos primeiros 30%. mas ao passar disso, foi bomba atrás de bomba e me vi renovada a concluir essa série! mas de fato o que irrita MUITO nesses livros é a normalização que a Richelle faz ao permitir e até romantizar que a Rose brinque com os sentimentos do Adrian ?

Lady Potato 24/08/2021

Rose passou o livro todo usando o Adrian, e com todo aquele drama com o Dimitri... Écompletamente irritante ele ter voltado e ela ficar em desespero atrás dele.
A maior parte do livro é arrastada e sem muitos acontecimentos interessantes, começou a ficar bom no final.
Espero que o último livro não me decepcione porque eu estava com muitas expectativas para essa série.

Bia147 21/08/2021

Fiquei muito surpresa com esse livro praticamente o tempo todo, tive a satisfação de falar que valeu a pena demais ter começado essa série. Espero ter esse sentimento no último livro também.

Bruuh.Camargo 21/08/2021

Rose, rose, rose não temos monotonia com você minha querida ???
Adrian desce deste barco meu filho, essa canoa tá afundando meu caro!

rayxoliveira 17/08/2021minha estante
A Rose é a personificação da música "eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo, sozinho eu já boto a minha vida em perigo". E sinceramente, p*ta falta de responsabilidade emocional afetiva neste relacionamento. Estava claro que Rose terminaria com o Dimitri desde o princípio, mas ao jogar o Adrian nesta confusão, realmente achei que ele poderia ter uma chance ou no mínimo o benefício da dúvida. Mas a realidade é completamente diferente, ele se entrega 100% enquanto o coração da Rose é de outro (e tanto ela quanto o público sabe muito bem disso). Essa questão no próximo livro é ainda pior!

Izabella 17/08/2021minha estante
Então Ray, isso me irritou demais. A autora podia ter construído uma relação mais saudável entre Rose e Adrian, pelo menos tentar construir um relacionamento, enquanto Dimitri estava ?perdido?. A Rose só lembra do Adrian quando precisa de algo, ridículo. Sem nenhuma responsabilidade afetiva mesmo. Vou iniciar o sexto livro, mas pelo que me falou, já vejo que passarei raiva

Kauana.Palma 17/08/2021

O livro é MUITO bom! Mas não comece a leitura sem ter o próximo comprado rs

A narrativa desse é bem mais ágil que a do anterior e o final é num momento desesperador, e tão já separe o tempo ideal para ler um e emendar no outro.

Nesse livro fica evidente o amadurecimento da Rose e como é difícil lidar com sentimentos que nem mesmo ela entende em meio a uma vida cheia de acontecimentos como a dela.

É difícil falar sobre o livro sem adentrar muito na história, mas se você chegou até aqui é pq gostou dos primeiros livros, então se jogue nesse também pq não vai se
arrepender!

Lala 12/08/2021

Frenético!
O livro segue um ritmo acelerado, você não para pra pensar no que aconteceu porque já vem outra voadora na cara. Tudo que aconteceu nesse livro foi merecido, o caminho tá sendo feito pro final, admito que chorei em algumas partes, não tem como se emocionar com os acontecimentos. Ansiosa pra saber como essa série será finalizada.
Barbarina 12/08/2021minha estante
Quanto terminar essa série, leia Bloodlines, que é outra série com a continuação de alguns personagens dessa. Maravilhosos

Thaay Marques 09/08/2021

Mais reviravoltas
Se você ficou surpresx com o livro 4, imagine com o 5! Cara, passamos raiva com a Rose em alguns momentos, mas se isso não acontecer, não é a Rose. Haha Temos uma grande mudança nas coisas, mortes, a Corte metendo o louco, os prós e contras do romance, enfim, se você tem coração forte, então recomendo esse livro! E vamos rumo ao livro 6 que promete!!!!!

Isamoraais 08/08/2021

O pior livro da série
A Rose evoluiu muito nos livros antetiores. Mas aí foi só chegar nesse livro que o burro empacou. Demorou tanto pra acontecer alguma coisa que quando os agradecimentos chegaram eu fiquei "ué". Espero que o próximo e último livro da série compense esse.

je 07/08/2021

Rumo ao fim da série?.
Assumo que o começo do livro é bem parado de novo e sem o Dimitri mais uma vez com a busca louca da Rose pela cura. Os capítulos são bem longos o que cansa tb. Mas caminhando do meio pro final muitaaa coisa mto boa começa a acontecer e começa a passar mto rápido, nao da p largar real e por isso foi um livro MTO bom!
Não desiste no começo e vamos pro fim dessa saga maravilhosa

Dani 04/08/2021

Meu deus... Esse livro sem duvidas foi um dos melhores de toda a série... Todos os personagens tiveram evoluções cada vez mais significantes durante toda as suas trajetórias até esse ponto, o que me fez ficar cada vez mais fascinada pela história de Rose e seus amigos! Nesse livro muitas coisas acontecem, MUITAS MESMO e uma surpreende mais que a outra, fator que fez esse ser meu favorito até agora!
RosAngela.Souza 04/08/2021minha estante
Ahh, eu amo essa série, e o spin off dela tbm é maravilhoso (Bloodlines - sobre o Adrian e a Sydinei), já li 3 vezes cada um!!!

Dani 04/08/2021minha estante
Ahhhh já ta na minha listaaa?

Juhð³ï¸âð 03/08/2021

Resenha Laços do Espírito -por Júlia Guerra
Esse livro foi uma mintanha russa de emoções, a cada página foi um sentimento diferente, e eu amo os plots dessa autora, o início do livro sempre tem um "objetivo", algo que a protagonista tem que resolver mas no final algo completamente inesperado acontece, e eu amo isso, vc n sabe o que irá te surpreender pq não dá para prever.