Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Mayu Amakura 25/03/2022

Rose não teve um momento para respirar, só tiro, porrada e pancadaria. Ela faz de tudo pelo Dimitri, enfrentou poucas e boas para conseguir as coisas.

Maria Clara 21/10/2020

O melhor livro da saga até agora.
Você percebe melhor o quanto os personagens cresceram e evoluíram.
É tão incrível perceber o tanto que a autora evoluiu os personagens, a narrativa, a história.
Sem dúvidas uma das melhores séries que eu já li.

Caah 19/04/2021

PERFEITO!
Mesmo depois de anos, o gostinho de quero mais permaneceu! Amando demais! Senti falta dessa história incrível!

Yasmin.Latchuc 11/08/2020

Surpreendentemente bom
O penúltimo livro da saga Academia de Vampiro foi um marco para mim (um marco meio tardio), pois pela primeira vez na saga o livro não foi aquele marasmo até os dois últimos capítulos onde ocorre toda a ação.

Neste livro ocorre várias situações complexas que são desenvolvidas e concluídas durante o livro, além de uma questão maior que puxa o gancho pro próximo, e último, livro.

Não vemos mais a Rose e a Lissa só na academia, mas sim na Corte e em uma situação diferente a dos outros livros, já que agora são "adultas" e suas decisões vão refletir diretamente em seus futuros. E as punições são igualmente mais significativas.

João Witor 18/05/2021

Cheio de reviravoltas, o quinto e penúltimo livro da saga é até agora o melhor. Da pra perceber o amadurecimento da escrita da autora junto com os personagens. E finalmente o livro deu espaço às intrigas políticas da corte, deixando um pouco de lado as questões românticas, mas também às abordando de forma satisfatória.

julia 28/11/2010

PQP!adorei o livro!nenhum livro até agora dessa série teve o final mais eletrizante que esse...fiquei arrepiada com o final,com as reviravoltas que houve.a rose definitivamente só se mete em encrencas e cite-se, nunca são pequenas encrencas...
com certeza,em minha opnião, esse foi o melhor livro da serie e recomendo mesmo!
não vejo a hora de ler o proximo volume!
ps:lancamento do proximo livro 07/12/10 segundo blog MVA que visitei
pps:last sacrifice será o ultimo volume dessa serie!não sei se fico contente ou se choro de saudades antecipadas!vou sentir falta de rose e sua inteligencia,audacia,coragem,força,lealdade,seu carisma e vou sentir mil vezes mais saudade de dimitri,ele é unico!(que me perdoem as fãs de adrian mas sou 100% dimitri sempre!!!!!)
Talita, 01/11/2010minha estante
DEMAAAAAAAAIS, me levando a quase uma morte.

Erika 12/04/2012minha estante
Eu acabei de ler e ainda estou impressionada com o rumo que a história foi ter,amo essa série,minha favorita até agora...já estou com saudades antecipadas tbm,eu estou bastante ansiosa pra ler o último livro.P.s:Eu tbm sou 100% Dimitri.

Gaby 03/08/2020

Enfim começei a enteder o sucesso da série.
Essas série com certeza já tem um lugar no meu coração, a evolução da autora é incrível.
"Sonhos, sonhos. Caminho por eles, vivo por eles. Me iludo com eles. É de admirar que eu ainda enxergue a realidade." Adrian ivashkov

Camilly.Batista 07/02/2022

Final Aberto
Cara que final incrível, sério. Imagino quando as pessoas leram na época de lançamento, devem ter ficado anciosas pro último volume.....Senhora Richelle Mead..... parabéns.

Tayy 27/10/2020

Eu ameiiii
Esse livro é muito bomm, uma coisa que eu gostei nele que não teve nos outros, foi que a autora aqui ela não esperou até o final para ter a ação, como nos outros que no começo só "enrolava" e apenas nos ultimos capítulos que tinha a ação. Nesse nao, no decorrer do livro inteiro tem várias coisas acontecendo e você fica tipo "não, eles não vão fazer isso" e eles fazem exatamente isso kkkkkk ai tu fica "mds, eles estão loucos?" Eles são loucos kkkkkkk. A Rose nem se fala, mais eu amo ela sksksk
E o final? Que choque foi aquele? Eu esperava qualquer coisa, menos aquilo, já quero ler o próximo e último (infelizmente) livro e ver como isso vai desenrolar
Mais já avisando que esse livro se tornou um dos meus favoritos da série!!

je 07/08/2021

Rumo ao fim da série?.
Assumo que o começo do livro é bem parado de novo e sem o Dimitri mais uma vez com a busca louca da Rose pela cura. Os capítulos são bem longos o que cansa tb. Mas caminhando do meio pro final muitaaa coisa mto boa começa a acontecer e começa a passar mto rápido, nao da p largar real e por isso foi um livro MTO bom!
Não desiste no começo e vamos pro fim dessa saga maravilhosa

Giulia218 07/08/2023

Bom!
Oq salvou mesmo esse livro foi o plot do final, eu sinceramente achei o mais fraco de todos, mas traz uma intriga interessante entre o Dimitri e a Rose?
Só gostaria de registrar que o Adrian é injustiçado demais, só sofre o bichinho.

Debs 27/08/2021

AAA
MELHOROU. Que nervoso que me deu nesse livro principalmente da Rose! Que vontade de socar a fuça com essa indecisão dela. Aconteceu o que eu particularmente não queria, mas já esperava. Não consigo me conectar com Dimitri desde o primeiro livro, sem explicação. Talvez seja por gostar sempre dos personagens problemáticos. ADRIAN E CHRISTIAN É TUDO. Toda a ação deixou a saga muito mais interessante.
Mayzinha 27/08/2021minha estante
ADRIAN REIZINHO INJUSTIÇADOOO

Debs 27/08/2021minha estante
AMG EU TO COM UMA RAIVA

Mayzinha 27/08/2021minha estante
Vai ficar com mais raiva ainda no final, confia.

Debs 28/08/2021minha estante
Kkkkk minha raiva é por isso mesmo, sinto que desperdicei tempo com essa saga e isso é frustrante. Que fim horrível ?????

Lorena Roseno 26/02/2021

Aaah partiu pro último.
Devido aos acontecimentos do outro livro, comecei esse cheia de expectativa, porém a leitura foi arrastada e parada... Mas aí o final é um socão na cara. Gostei do rolê político que tem, e finalmente está chegando ao final. (Rsrs)