Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Gaby 03/08/2020

Enfim começei a enteder o sucesso da série.
Essas série com certeza já tem um lugar no meu coração, a evolução da autora é incrível.
"Sonhos, sonhos. Caminho por eles, vivo por eles. Me iludo com eles. É de admirar que eu ainda enxergue a realidade." Adrian ivashkov

Giulia218 07/08/2023

Bom!
Oq salvou mesmo esse livro foi o plot do final, eu sinceramente achei o mais fraco de todos, mas traz uma intriga interessante entre o Dimitri e a Rose?
Só gostaria de registrar que o Adrian é injustiçado demais, só sofre o bichinho.

Debs 27/08/2021

AAA
MELHOROU. Que nervoso que me deu nesse livro principalmente da Rose! Que vontade de socar a fuça com essa indecisão dela. Aconteceu o que eu particularmente não queria, mas já esperava. Não consigo me conectar com Dimitri desde o primeiro livro, sem explicação. Talvez seja por gostar sempre dos personagens problemáticos. ADRIAN E CHRISTIAN É TUDO. Toda a ação deixou a saga muito mais interessante.
Mayzinha 27/08/2021minha estante
ADRIAN REIZINHO INJUSTIÇADOOO

Debs 27/08/2021minha estante
AMG EU TO COM UMA RAIVA

Mayzinha 27/08/2021minha estante
Vai ficar com mais raiva ainda no final, confia.

Debs 28/08/2021minha estante
Kkkkk minha raiva é por isso mesmo, sinto que desperdicei tempo com essa saga e isso é frustrante. Que fim horrível ?????

Lorena Roseno 26/02/2021

Aaah partiu pro último.
Devido aos acontecimentos do outro livro, comecei esse cheia de expectativa, porém a leitura foi arrastada e parada... Mas aí o final é um socão na cara. Gostei do rolê político que tem, e finalmente está chegando ao final. (Rsrs)

if4rep 06/11/2023

Laços do espírito
PQP MUITOO BOMMMM NOSSA UM DOS MELHORES DA SAGA NÃO VEJO A HORA DELA E DO DIMITRI TEREM PAIS PQP NÃO AGUENTO TANTO SOFRIMENTO ???

brendesca 31/05/2021

Meu Deus
Esse final com certeza conseguiu me surpreender totalmente e também fiquei super indignada com isso. Vê essa situação da Rose e do Dimitri me deixou tão mal, mas espero que no próximo livro isso possa se resolver. E meu Deus essa carta no final me fez surta de vez e comecei a criar vários teorias sobre isso.

Camilli.Meirelles 29/01/2021

Mais uma sequência incrível!
Não há quase nada que eu não goste em "Laços de Espírito". O livro traz uma grande evolução em relação ao seu antecessor, não apenas na quantidade de tópicos dentro da narrativa, mas também ao abordá-los de uma forma mais densa e madura, dando tempo para que o leitor e a protagonista compreendam, juntos, os desfechos de cada decisão tomada, e absorva o impacto de cada ação.

O livro pode enganar o leitor ao apresentar um problema principal e "resolvê-lo" pouco antes da metade, mas de forma alguma isso torna a narrativa arrastada em direções para as quais a história não pode crescer.

Além de tudo, a tradução nesse volume é muito melhor do que a feita no volume anterior. Em um livro tão longo e cheio de acontecimentos, esse é um Além do importante.

Sassenach 28/01/2022

"Minha querida Rose,

Uma das poucas desvantagens de estar desperto é que não precisamos mais dormir. Portanto, também não sonhamos mais. É uma pena porque, se eu pudesse sonhar, sei que seria com você. Sonharia com seu cheiro e com seu cabelo escuro como seda entre meus dedos. Sonharia com a suavidade de sua pele e a selvageria de seus lábios quando nos beijamos.
Sem sonhos, tenho que me contentar com a minha imaginação ? quase tão boa quanto eles. Posso visualizar todas essas coisas perfeitamente e também como vai ser quando eu levar sua vida deste mundo. É algo que lamento ter que fazer, mas você tornou minha escolha inevitável. Sua recusa a se juntar a mim na vida e no amor eternos não me deixa outra opção, e não posso permitir que alguém tão perigoso viva. Além disso, mesmo que eu forçasse o seu despertar, agora você tem tantos inimigos entre os Strigoi que um deles a mataria. Já que você tem que morrer, que seja por minhas mãos. E pelas de mais ninguém.
No entanto, desejo que se saia bem nas provas de hoje ? não que precise de sorte. Se está mesmo sendo obrigada a fazê-las, é perda de tempo para todo mundo. Você é a melhor daquela turma e até esta noite receberá sua marca da promessa. É claro que isso quer dizer que você será um desafio muito maior quando nos encontrarmos de novo ? o que com certeza apreciarei.
E vamos nos encontrar de novo. Depois da formatura, você terá que deixar a escola e, quando estiver fora do alcance dos escudos de proteção, a encontrarei. Não há lugar neste mundo em que você possa se esconder de mim. Estou de olho.

Com amor,

Dimitri"

Sha 15/01/2021

O que você faria se encontrasse o amor da sua vida novamente, mas ele tivesse se tornado tudo aquilo que você não queria que fosse? A maior luta de Rose não é a física, mas a do coração. Enquanto Lisa tem que decidir de fato quem está ao seu lado verdadeiramente.

Geo 04/04/2021

bla bla bla mesmo problema dos outros
metade chata, metade frustante, final bom mas com cliffhanger etc etc

Ana Paula FZ1 19/07/2020

Ja escrevi aqui que to surtando né gente, tudo culpa dessa série incrível que eu to adorando ler. Acabo um livro e não consigo respirar, já quero logo pegar o outro porque, cada um deles termina daquele jeito que deixa a respiração parada e o coração batendo à mil por hora.

No quinto e penúltimooooo ( to sofrendo com isso já rrss) Rose não tem e não dá sossego, e eu to completamente encantada por essa personagem. Rose é rica de um jeito que poucas mocinhas são. Ela é inteligente, é esperta, é amorosa mesmo na sua brutalidade, e quando ela vê, ouve ou fala com ou do Dimitri, ave maria, o amor que ela sente por ele ultrapassa as palavras, é quase possível pegar esse sentimento tão forte que ela sente.

Muitas vezes eu ainda sinto muita raiva das atitudes dela, acho errado à beça a esperança que ela da pro Adrian sendo que ela é louca pelo Dimitri, e ela já fazia isso como Mason, tadinho, mas a atitude do Dimitri com ela não tá la essas coisas tambem não, então os dois me irritam muitassssss vezes.

A vaca da rainha Tatiana me tira do sério o tempo todo, até a penúltima página ( simmmm porque ela faz um trem pra Rose que me deixou um pouco menos rançosa da pessoa dela ). Agora Lissa pra mim ainda é um caso sério. Eu ainda continuo não sendo fã da princesa, porque acho ela meio insonsa, mas quando o Christian aparece com ela, meu ranço se torna menos evidente.

Esse livro, diferente do 4o. é muito mais envolvente e acelerado. No primeiro me vi cansada em muitos momentos, principalmente nos primeiros capítulos, o que nesse não acontece. Rose se metendo em encrenca e tentando sair dela do começo ao fim... kkkkk

Já to aqui resenhando esse, e pensando no próximo, porque fala sério se esses casais não ficarem juntos ( tá eu sei que ficam ) mas eu não aguento mais surtar por causa desses quatro. Quero logo um The End bem feliz pra eles, porque olha, é aventura, mudança, separação, intriga, amor enrustido demais pra esses dois casais.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com