Bíblia em Ação

Bíblia em Ação David C. Cook...

Resenhas - Bíblia em Ação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jose 28/03/2024

Ótimo
Livro incrível, conta exatamente como está descrito na bíblia nas partes mais marcantes recomendo a todos está leitura, fenomenal e incrível! É ótimo também para o estudo bíblico da palavra de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!

k4shuri 21/02/2024

Recomendo
Pensei que seria mais rápido para ler, mesmo que sejam 752 páginas.

Sobre o conteúdo, gostei, arpovo e recomendo, quer a pessoa seja cristã, de outra religião e até se não acredita em Deus, mesmo que uma ou outra pessoa possa tratar como histórias mitológicas, leiam.

Meu exemplar possuia algumas páginas mal impressas que dificultaram a leitura, mas entendo que pode ocorrer, então tudo bem, mas compartilhei aqui, pois os processos de impressão podem ser melhorados/modernizados pensando na eficiência dos processos envolvidos.

Vontaldo par ao conteúdo (sou assim, vou descrevendo conforme os pensamento surgem), na prte do Apocalipse, imaginei que o conteúdo fosse maior, e instantes após "chegar a esta conclusão", ponderei que na verdade, Apocalipse poderia ter um mangá/gibi/HQ exclusivo.

Thales Duart3 31/01/2024

Fantastica
Fim. Experiencia maravilhosa ler essa Bíblia. Muito bem ilustrada. Recomendo muito para novos cristãos, crianças e adolescentes. Uma coisa que não gostei: Apocalipse tem 3 paginas e poucas ilustrações.

Evandro.Calado 25/12/2023

Ótimo
Excelente HQ, traz a história de uma forma bem organizada e simples. Bons desenhos, recomendo a todos.

Daniel 14/12/2023

Bíblia em ação
Bíblia em ação conta as principais histórias da Bíblia em forma de HQ, conta com ilustrações belíssimas, um excelente livro para quem tem pressa ou não tem muito tempo pra ler.
Excelente livro pra dar de presente.

Helô 13/10/2023

A Bíblia em quadrinhos
Esse livro é literalmente uma bíblia em quadrinhos, o autor retrata muito bem as histórias e retrata de uma forma que se torna mais compreensível ao leitor.
Ela é perfeita, apesar de não conter toda a Bíblia, mas para quem está começando a ler agora, eu recomendo.

Mirella :) 08/10/2023

Bíblia em ação ?
Jesus está a porta e bate: você deixará que Ele entre?
Esses desenhos são incríveeeeeeeis, queria desenhar que nem o autor. ?

Linhares 24/08/2023

Encontrei uma edição usada por apenas 5 reais em um basar.

Sorte a minha, pois essa HQ é sensacional. E a biblia completa de forma resumida e ilustrada. Excelente para presentear um filho. Recomendo!

Nana 09/08/2023

"Lembrem-se do que Deus nos prometeu. "Nunca deixarei vocês.""

"Encarem suas dificuldades com coragem! Deus escolheu vocês para serem seu sacerdócio real e sua nação santa.
Embora o diabo os persiga, e até ruja como um leão para destrui-los, fiquem firmes na fé!"

Rebeca 26/05/2023

A hq fala sobre a história da bíblia completa de forma resumida e ilustrada, gostei dele pela facilidade de leitura, é uma ótima forma de saber a história da bíblia de forma simplificada.
Gostei principalmente do novo testamento, a muito mais ensinamentos nele. Recomendo para jovens que querem começar a entrar para esse caminho e não sabem por onde começa ou para qualquer pessoa que quer um jeito mais simples e resumida.

Sossô 29/04/2023

N sabia q terminaria rápido
Eu gostei mt mano! Consegui entender com mais clareza pq desde pequena sempre adorei quadrinhos, ent n foi mt novidade de eu n gostar e terminei tão rápido. Tipo: tô na pág 234 aí no final do dia eu tava na pág 580. Achei mt bom

Gigizinha2 22/04/2023

Bíblia em Ação:
Primeiramente gostaria de começar elogiando a arte. Cara, que coisa maravilhosa! Amei os detalhes, os desenhos, tudo! A parte da arte de Davi matando o leão foi a minha favorita. Que coisa linda!
   Obviamente foi uma leitura maravilhosa. A escrita da HQ é bem tranquila, o que me ajudou muito no entendimento da bíblia. A minha parte favorita (falando da história não da arte) foi a partir do novo testamento. Com certeza o livro foi favoritado.
   Eu espero de coração que em algum momento mais pessoas se entreguem a Jesus Cristo. Que possam se entregar a esse amor, assim como eu estou me entregando. Ele ama muito vocês! Beijos.

Thathalles 11/03/2023

Bíblia que todo fã de Marvel/DC quer
Eu me lembro do meu primo, que é pastor, me dando essa Bíblia. Cada ilustração, cada frase, cada caracterização do personagem é incrível. O carinho com que essa Bíblia foi feita é espetacular.

Eu recomendo essa Bíblia para crianças, adolescentes e, até mesmo, aqueles adultos nerds que curtem essa pegada de HQ.

Marcos Gabriel 21/12/2022

Excelente!
A Bíblia em Ação busca trazer pelos desenhos, uma forma mais compreensível e simples as Escrituras Sagradas. É fiel aos textos da Bíblia, em poucas páginas no Novo Testamento existe alguns momentos que não estão na Bíblia, mas é expresso isso e tem o objetivo de dar contexto histórico ao momento em que os Cristãos primitivos estavam vivendo.
É uma Bíblia excelente para quem nunca teve contato com o Evangelho, ela vai ti ajudar a ter uma noção básica sobre a história do povo de Israel, Jesus, seus apóstolos etc.
Os desenhos são incríveis!

1 | 2 | 3 | 4 | 5