A Sombra de um Crime

A Sombra de um Crime Evan Lake

Resenhas - A Sombra de um Crime

Bruno Tsubasa 27/08/2013

O sonho na sombra.
Bom, faz um tempo que li esse livro, mais precisamente em maio. E só agora estou fazendo a resenha.
A Sombra de um Crime, é um livro escrito por Evan Lake, escritor Brasileiro que pelo menos nesse livro segue uma linha bem policial. Mas o legal é que a historia se desdobra como se você estivesse assistindo um seriado desses novos formatos, que são muito bons por sinal!
Não tem como negar sua influencia por 24 horas, por causa dos cortes de cena rápido. As cenas que vão se mostrando aos poucos, fragmentos entrelaçados de acontecimentos, faz com que você fique louco e corra na leitura para saber que diabos vai acontecer. Logo o livro é muito intenso, do tipo que você lê a meta do dia, mas não consegue parar, pois sempre acha que a cena vai se concluir, só que não!

A unica coisa ruim do livro, não tem nada a ver com o escritor, com a historia, enfim... O livro foi tratado pela editora de uma forma tão indiferente, que dá até raiva. Um puta desperdício! Você vê que só o primeiro capitulo foi revisado, o resto a editora nem mexeu, então você encontra vários erros de edição e tals.

Mas garanto que a historia é tão envolvente e intensa, que esses detalhes passam despercebidos! E quando você termina você simplesmente fica indignado, mas positivamente! rs

Se tiver continuação, acredito que vai ser interessante pois entraremos mais no universo dos personagens que logo se mostraram ricos e cheios de mimimis escondidos. Espero que o escritor não tenha se frustrado com a merda que a editora fez, e continue escrevendo, principalmente essa historia!

Eu indico fortemente! o/
Pri 26/05/2015minha estante
Realmente um desperdício! Tanto que, teoricamente, teriam 3 livros, e por enquanto só saiu um deles.
A única coisa que não gostei é que o autor tem muitos vícios de linguagem, o que torna a narrativa um pouco cansativa e repetitiva ao longo do livro.
Tirando isso, é um livro fantástico!