O Natal de Charlie Brown

O Natal de Charlie Brown Charles M. Schulz

Resenhas - O Natal de Charlie Brown

Mammamia 12/05/2023

Muito bonzinho de se ler. Poderia comentar mais sobre mas a escola que estudei roubou (no dia de trocas de livros) e nunca mais me devolveu ?

@leitora.ju 05/09/2022

05/09/2022
Um livro bem fofinho, cativante, leve, divertido que te apresentará uma das formas de encarar Natal, trazendo todo o espírito de amizade, companheirismo e solidariedade que o Natal pode nos oferecer. Amei! ?

@leitora.si 05/09/2022

Este livro conta a importância do Natal para Charlie Brown e enfatiza a importância das amizades verdadeiras. A história e as ilustrações são bem bonitas. Super recomendo! ??

Mr. Jonas 03/02/2018

O Natal de Charlie Brown
A melhor época do ano está chegando - é Natal. As famílias estão enfeitando suas árvores, comprando presentes e combinando onde vão passar essa noite tão especial. Mas para Charlie Brown, o espírito natalino já não é mais o mesmo, e a festa se tornou um grande evento comercial. A turma de Charlie Brown quer animar o amigo, mas não há nada que faça para mudar sua opinião. É aí que uma arvorezinha miúda e sem folhas entra em cena, para revelar o verdadeiro significado do Natal.

Soninha 21/12/2017

Livro fofo. Uma historinha rica para crianças e adultos. Fala de algo que de fato se perdeu, o verdadeiro significado do Natal.

Monique 11/01/2016

Simples
História simples, sem muito enredo ou contexto. Quadrinho curtinho que se lê em uns 10 min.
Adoro histórias de Natal, qualquer uma, mas essa, quando eu pensei que ia começar, acabou.