Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros

Resenhas - Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros

1 | 2 | 3 | 4

Jacqueline.Amadio 21/02/2024

Contos esquecíveis
Uma coletania de contos de terror que é mais do mesmo. Vários contos esquecíveis.
Vale pra passar o tempo.

Larissa.Suzano 25/01/2024

Te faz olhar por cima do ombro
Vi algumas pessoas falando que o livro era bem simples pro gênero de terror, mas eu definitivamente sou uma cagona de marca maior porque estou nesse momento indo dormir de luz acesa depois de ter terminado a leitura. Aos mais casca grossa talvez não seja nada demais, para os camaradas com medo de assombração, vocês foram avisados.

Augusto 09/01/2024

Peguei este aqui sem qualquer referência e sem nutrir nenhuma expectativa.
É coletânea de contos bem breves.
Bem escritos. Uma boa surpresa.
Quase nenhum me causou arrepios ou medo de fato...
Não, para ser justo, o conto que inicia com a morte brutal de um menininho de três anos deixou-me um bocado desconfortável. Inevitavelmente pensei no meu filho do meio que tem a mesma idade e fiz uma prece silenciosa a Deus para que o livrasse. Quanto aos demais contos... talvez seja eu o chato que anda meio anestesiado por ter consumido o gênero Terror em excesso, não sei...
Mas gostei do livro. Para quem busca uma leitura rápida e direta, é ótima pedida.
Leria outras obras do autor.

livvyie 22/12/2023

Horrível
Se apontarem uma arma na minha cabeça e falarem pra eu ler esse livro de novo eu peço pra atirar

qual é a pira do autor com estupro e sexo hein? nunca mais quero ler isso.

Lunnys 14/12/2023

Gostei, bem interessante.
Não sei se foi eu, mas teve uns contos no final que fiquei bem; "ué não entendi"... Mas de forma geral gostei muito dos contos... Muitos pra fazer pensar mesmo. Teve uns contos que terminei com aquela sensação de, "tá, se fosse eu nessa situação". Outros deixava-me com uma coisa na cabeça de, "caramba, agora vou sentar ali e pensar como Mercúrio".

Dani Carrara 03/01/2023

Divertido
"Todos nós escondemos nossos monstros em algum lugar. No dia a dia, sentimo-nos obrigados a fingir ser melhores do que realmente somos, para sermos aceitos, para sermos queridos, para sermos respeitados.
Se um dia expuséssemos nossos demônios interiores, simplesmente não existiria mais vida na Terra, nós nos mataríamos uns aos outros ".

Ayumi.kimura 15/09/2022

Terrorzinho de leve, sem muito suspense, contos curtos e fácil leitura, mas faltou aquele clima sombrio e de suspense.

Jaquii Barboza 11/06/2022

Interessante
Bem interessante. Gostei de alguns contos, porém outros não me empolgaram, mas está na média ?.

Mirele 19/03/2022

Achei bem legal, umas histórias interessantes pra passar um tempo. Algumas tem umas reflexões até interessantes, mas é isso.

Gabriel.Grilo 18/03/2022

Muito interessante
Muito interessante, alguns cliches, porém com um toque da visão do Bugalho, estou descobrindo suas obras agora e me divirto e me inspiro muito nele.

Luana.Chuq 10/01/2022

Esse livro contém várias histórias de terror. Algumas clichês, mas não é pq são clichês que são ruins. O bom é que dá para aprender a narrativa de terror para quem quer escrever terror. Algumas histórias são melhores que as outras e dariam bons curtas metragem.

Sarmentox 29/10/2021

A maioria dos contos são fracos
Tem poucos contos que realmente são bons, a maioria segue o mesmo tipo de formula batida, entre os próprios contos até, sempre alguma coisa demoniaca clichê

Gabii.Ferreira 29/09/2021

O livro é bom mas...
O livro é muito bom, são mini histórias de "terror" bem curtinha, é um bom livro para quem quer um passatempo, agora se você gosta de fato desse estilo eu já não recomendo tanto assim, algumas histórias são monótonas e entediantes (como por exemplo a última), inclusive para quem gosta de mini contos de terror e gostou deste estilo recomendo os 4 contos infernais (férias infernais, beijos infernais, formatura infernal e amores infernais) o estilo é o mesmo.

Luh - Wishing a Book 24/09/2021

?Fantasmas, Vampiros, Demônios e histórias de outros Monstros

Autor: Henry Alfred Bugalho

_____________________________________________

Segundo livro do Desafio Terrorama 2019 - Nível Médio #terrorama2019
_____________________________________________

Contos de ?causos? clássicos de terror envolvendo demônios, espíritos, vampiros, lobisomens e outros fatos bizarros e criaturas assustadoras.
Posso dizer que sou sim fã desse gênero, tirando quando falam sobre possessão ou assuntos assim. Geralmente pulo a página, mas li esse todo hahahaha
Todos nós temos luz e sombras por dentro, mas devemos saber selecionar e seguir sempre o melhor caminho.
Henry nos presenteia com historias de bizarrices, suspense e muito mistério... São 15 contos surpreendentes, clássicos, e inimagináveis... .

_______________________________________________________ ?Todos nós escondemos nossos monstros em algum lugar. No dia a dia, sentimo-nos obrigados a fingir ser melhores do que realmente somos, para sermos aceitos, para sermos queridos, para sermos respeitados.
Se um dia expuséssemos nossos demônios interiores, simplesmente não existiria mais vida na Terra, nós nos mataríamos uns aos outros.? .

#contosmacabros #terrorama2019
#leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

1 | 2 | 3 | 4