A IRMANDADE SINISTRA

A IRMANDADE SINISTRA Michael Palmer




Resenhas - A IRMANDADE SINISTRA


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Ditorory 17/12/2023

Os perrengues de David
O livro começa com duas histórias diferentes que aos poucos vão convergindo, em um dos núcleos temos Christine, uma enfermeira envolvida com uma irmandade clandestina formada por diversas enfermeiras, que deliberam sobre o curso da vida de pacientes internadas no hospital, buscando dá-las um "fim misericordioso". No outro núcleo da história se encontra David, um médico que tenta se reerguer através da sua profissão depois de ter sofrido perdas muito dolorosas no passado, além de ter tido problemas com álcool e drogas. David acaba cruzando o caminho da irmandade de modo inesperado, e a partir disso, o que já estava ruim, fica ainda pior.
O começo da história é bem parado, mas aos poucos ela vai ganhando o leitor, e elementos de suspense e mistério vão ficando cada vez mais presentes, atiçando a curiosidade. Uma boa leitura
comentários(0)comente



Gleicy 05/10/2023

Pra ler rápido
É uma leitura fluída, deu pra ler em um fim de semana.
Gostaria que fosse maior e se aprofundasse mais nas fundadoras da irmandade e mostrasse mais da motivação e ponto de vista delas.
comentários(0)comente



May 12/05/2022

De sinistra não tem nada!
A irmandade são um bando de enfermeiras que prática eutanásia nos pacientes que estão com quadro irreversíveis.
Os tratamentos que os médicos submeter os pacientes são por vezes agressivos e provocar muito sofrimento:. Christine Bell um enfermeira muita leal a irmandade, mais fica com um dilema se deve fazer a eutanásia nem Charlotte Thomas. David Shelton médico com muitos traumas e ex-viciado, ex-alcoólatra, tem sua segunda chance de mostrar que está preparado para enfrentar novamente um sala de cirurgia, porém a sua carreira e saúde mental fica prejudicada quando ele e acusado pela morte de Charlotte.
A história tem um final pouco cansativo e Christine e David como um casal não agradar, eles não tem clima, são melhores separados que juntos.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR