O Contrabandista de Deus

O Contrabandista de Deus Irmão André...

Resenhas - O Contrabandista de Deus

Stofeus 08/03/2024

Biografia cristã
?Lord, if You will show me the way, I will follow You. Amen.?

Esse livro é muito edificante! A vida e o trabalho do irmão André são muito inspiradores, e louvo a Deus por ele.

Apesar de ser preciso ter certo cuidado com um ponto ou outro do livro, é aquele tipo de leitura que abençoa muito e que é recomendável para todo cristão. Um verdadeiro e excelente clássico!

Wes 23/02/2024

SURREAL DE BOM
O livro fala da história do Irmão André, desde sua conversão e as suas aventuras com o Senhor em países comunistas. Cada capítulo é surpreendente o que ele viveu e todas as coisas que Deus fez. É inspirador e encorajador para todo cristão. Muito bom e super recomendo!

chioro 12/11/2023

O Contrabandista de Deus??
"O livro O Contrabandista de Deus é uma leitura inspiradora, pois em todo o tempo a ênfase está em Deus e no que ele faz quando nos dispomos a lhe obedecer. Essa é a história de vida do Irmão André: de obediência irrestrita a Deus, compromisso e fidelidade."

Simplesmente perfeito
A história de uma vida que nos constrange e nos impulsiona para depender verdadeiramente de Deus em todo tempo sobre qualquer circunstância...

tali 11/04/2023

Eu ouso dizer que esse foi o melhor livro que eu li na minha vida até hoje. Eu comecei a ler achando q ia ser chatao, ?coisa de crente? (disse a cristã aqui kkkk), mas mano? O livro é MUITO bem escrito. É uma história de espião que faz você querer rir, chorar, entrar no livro é viver o que tá sendo vivido e também não passar por nada igual ao que é descrito. Eu recomendo pra absolutamente todo mundo. Não precisa ser cristão pra achar a história linda e emocionante.

Bea 17/11/2022

Sensacional
Eu amo leitura cristã, eu amo leitura cristã sobre missões e países perseguidos, então esse livro veio como um alento e um despertamento para o meu coração.
É um livro rico e muito profundo, conhecer a história do fundador do Portas Abertas foi incrível, ver o poder de Deus e os milagres do Senhor na vida dele e de sua equipe foi impactante.
Me deu vontade de ler os próximos livros, me despertou para o meu chamado e me deixou mais convicta da minha fé.
Foi surpreendente, foi sensacional ??

Fabiana 23/10/2022

Inspirador
O irmão André, grande pioneiro na missão com a igreja perseguida, segue sendo fonte de inspiração para nós amantes das boa novas.

Sua coragem e ousadia no Espirito nos ensina a não parar no primeiro obstáculo.

Enquanto tiverem vidas sem ouvir sobre Jesus não devemos parar.

Biel 18/05/2022

Um lindo testemunho
A história do Irmão André é um belo exemplo do que Deus pode fazer através das (e nas) nossas vidas, caso nos sujeitemos e façamos a Sua vontade.

Esse homem e o seu ministério experimentou tantos milagres, que às vezes, eu simplesmente ficava boquiaberto e maravilhado com a bondade e a providência de Deus.

Super recomendo, é muito enriquecedor pra nossa fé! Empolgado para os próximos!
John_DavidD 19/05/2022minha estante
é sobre o fundador do portas abertas?

Biel 19/05/2022minha estante
Isso mesmo

Gustavo.Hoft 04/05/2022

Inspirador
Esse é o livro que mais me impactou em anos. O cuidado de Deus para com aqueles que ouvem e obedecem sua voz é maravilhoso.

Uma história inspiradora que nos motiva a avançarmos como igreja e ir atrás de nossos irmãos e irmãs que sofrem perseguições e ajudar de alguma forma. Esse livro é obrigatório.

Dinho.Evangelista 20/02/2022

Que Exemplo de Cristão!
O Contrabandista de Deus conta a história do irmão André, que viveu sua vida dedicada a espalhar o amor de Deus por trás da "Contina de Ferro", o comunismo.

Diante de várias situações de perigo é clara a providência e a intervençao Divina durante seu ministério.

O irmão André é um grande exemplo de um homem de Deus que realmente entendeu o que realmente significa ser cristão, doando sua vida para que pessoas ao redor de todo o mundo pudessem ter a oportunidade de conhecer o amor de Deus.

Livro maravilhoso!!!
nara.monize 20/02/2022minha estante
Eu falei q vc ia gostar desse livro kkkk

Dinho.Evangelista 20/02/2022minha estante
No meio do livro eu tava achando arrastado, mas nao tem como nao gostar de uma história tão linda dessa. ?

Mateus Guarnieri 12/01/2022

Livro inspirador
Esse é sem dúvidas um livro que irá inspirar aqueles que desejam servir através de missões, principalmente transculturais.
Uma bela biografia do Irmão André, vale muito a pena ser lida.
Não dei 5 estrelas unicamente por uma discordância quanto à algumas formas de tomada de decisão(Para isso, recomendo o Livro do Rev. Héber Campos, "Tomando Decisões segundo a vontade de Deus"). No mais, acredito que seja uma leitura completamente inspiradora, a coragem é determinação do Irmão André em proclamar o Evangelho são lindas.

Jubs 18/12/2021

Maravilhoso
Que livro incrível! Nessa biografia vemos como a fé pode ser poderosa! Sério você perde o fôlego com as coisas que encontra aqui, e fica ainda mais surpreso quando descobre que tudo foi real!

Feito pra voce renovar sua fé! E crer no impossível! Crer no Deus do impossível!

Jhaze 10/12/2021

Pra ler em momentos de crise de fé
Uma biografia em ritmo quase thriller (embora sem mortes). É a história de um "agente secreto" em plena guerra fria, que sem ligação com nenhum dos lados político/filosófico da disputa ocidente oriente, se tornou um "contrabandista" que infiltrava na cortina de ferro um material literário subversivo muito perigoso à URSS, totalmente proibido e considerado um risco à segurança nacional soviética : Bíblias...

Samuel.Alves 30/04/2021

Um livro sobre o cristianismo na prática
"Não sabemos onde estamos indo, mas estamos alegres por estarmos indo juntos. Juntos, nós dois. Nós doze. Milhares. Nenhum de nós sabe aonde esta estrada vai dar. Só sabemos que é a mais empolgante de todas as jornadas"

Que livro maravilhoso!
A história do Irmão André, Corrie (sua esposa) e todos aqueles que formaram o Portas Abertas é uma daquelas que te constrange, alegra e inspira. Como é bom saber que existem verdadeiros filhos de Deus ao redor do mundo, e ao mesmo tempo, como é triste ver como a igreja livre fecha os olhos aos nossos irmãos perseguidos.
O melhor de tudo no livro é ver a soberania de Deus de forma tão clara, desde a conversão de um assassino em um missionário, até os vários contrabando de bíblias. Como é bom saber também que Deus não se esquece dos seus filhos, mesmo que eles estejam tão escondidos.

lalidesu 26/04/2021

Arrepiante
Independente da fé que você professa, é um livro maravilhoso que nos mostra o que a empatia e fé pode fazer por outras pessoas. O que o amor pelo outro pode ajudar a fazer. Sem spoilers, só posso dizer: leia.