Johnny

Johnny Lucinho Barreto

Resenhas - Johnny, esta noite pedirão a sua alma

Isabela Belaa 21/09/2023

Recomendadíssimo!
Johnny é um jovem que de um dia para o outro começa a ver a data da morte de todos a sua volta. No meio de um turbilhão de sentimentos pessoais e do novo dom dado por Deus. Johnny tem que enfrentar vários desafios, como perdoar e encarar a morte de frente.

Pelé 07/11/2022

De suspense pra religioso?...
"jonhy" um livro publicado em 2012 pela editora gospel fala sobre um menino que acorda em um dia e ve quatro numeros na cabeças das pessoas e descobre que isso e a data da morte das pessoas como... 2212.

Escrito por lucio barreto jr. (Pastor) o livro de uma hora pra outra passa a ser um supense e passa ser uma ilusao a biblia que e muito boa. Achei o final emocionante e uma otima construçao. ate o final vc nao sabe o que o livro vai arrumar para resolver os problemas (tipo johny)
Recomendo para pessoas que querem historias rapidas muito boa.

Eukis 06/08/2022

Fraco, mais entrega o que promete
O que aconteceria se você soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Haveria alguma coisa de que se arrepender algo que fez ou que deixou de fazer por orgulho, medo ou ressentimento? Você procuraria alguém a quem magoou ou que lhe fez mal, a fim de buscar o perdão e a reconciliação com essa pessoa? Buscaria a face de Deus, a fim de assegurar seu lugar ao lado dele no céu, ou permaneceria incrédulo, mesmo que isso implicasse ser condenado ao inferno? Leia esta eletrizante narrativa, e descubra por quê.

Caroline.Horn 22/03/2022

Um livro cristão com uma história marcante e muito bem construída, é preciso ter discernimento e entendimento para entender a mensagem que quer ser passada pelo autor

Ramon.Barcelos 19/11/2021

O que faríamos se soubéssemos que hoje é nosso último dia , iríamos pisar na grama, deixar a chuva nos molhar, pedi perdão, querer se perdoado.

Nick 02/08/2021

Eu gostei muito do livro, a forma como foi escrita, no meu ponto de vista, pode se dizer que se assemelha muito à forma como um amigo me contaria, uma história de superação um pouco mais aflorada na imaginação desse tal amigo

Djaina Eclesia 21/04/2021

Perfeito
A história, mesmo que pouco desenvolvida, é perfeita. O Pr. Lucinho escreveu como um folheto de evangelização mas eu me apaixonei e já li mais de uma vez

jessicafarraia 02/03/2021

bom!
um livro impactante e que de fato prende qualquer leitor. a história de Johnny com certeza é uma das que gosto bastante & leria novamente. é leve e desenrolada. o autor tem uma escrita de fácil entendimento, além de que, o enredo em si, me deixou beeem curiosa a ?devorar? o livro todo em um dia só.

Moita 09/02/2021

Bom livro para adolescente.
O livro tem uma leitura vem fluida e simples. Ideal para adolescentes.
Interessante como é abortado a proteção da fé.

Bia 10/11/2020

O livro envolve um pouco de suspence, mas é fraquinho. Sabe quanto você sabe o que vai acontecer em seguida, meio óbvio algumas cenas. Um pouco sensacionalista. Não é uma história que te marca. Mas a mensagem principal sobre salvação, conversão e arrependimento é passado. Vocabulário prático.

Isabella2336 16/07/2016

Ideia interessante mas pouco desenvolvida
O livro tem uma ideia central muito interessante: o personagem principal começa a enxergar números em cima da cabeça de algumas pessoas. O que gera uma curiosidade para saber o porque dos números. Mas assim que iniciei a leitura percebi que não foi bem desenvolvida. O autor não tem a habilidade de prender o leitor durante a leitura, como também não usa bons argumentos para justificar os fatos. Faltou aprofundar nos detalhes dos personagens, o que foi dito é superficial. O tempo todo parece que foi escrito com pressa. Talvez a proposta do livro por ter poucas página, foi apenas transmitir a jovens que sigam uma religião. Visto que o livro é claramente cristão.
Jessie 25/10/2017minha estante
Foi exatamente o que pensei ao ler o livro, que foi pouco desenvolvida, o que acabou tornando o que poderia ter sido uma boa história em uma cartilha religiosa.

Mickael.Rocha 17/03/2016

Rápido! Precisava ser mais explorado. Mas Amei da Mesma Forma.
O livro nos conta a história de Johnny ao qual começa a ver na cabeça das pessoas números, e durante uma parte do livro ela tenta descobrir o que são aqueles números e quando descobre, deseja salvar aquelas pessoas. Mas salvar de que?
Jonny é um livro muito bem escrito, porém sua história torna-se muito rápida, acredito que seja direcionado a novos leitores como eu, pois me prendeu muito a leitura, e li o livro em 2 hs e 30 min. O livro tem um objetivo de nos trazer uma mensagem, isso é bem perceptível no final do livro. Sem dúvidas um dos melhores livros que já li, porém me deixa a desejar na continuação da história, ou na ampliação da mesma, com mais detalhes.

site: umapaginaporsegundo.blogspot.com.br

Nicole 11/09/2015

A história é muito interessante, porém não foi bem desenvolvida.
O autor se preocupou mais em passar a mensagem de que, somente por meio de Jesus somos capazes de vencer a morte, do que em construir personagens e enredo consistentes.
Eu, particularmente, me apeguei mais ao que a obra significa em si do que a história propriamente dita.
No mais, nao deixa de ser um livro edificante.