Johnny

Johnny Lucinho Barreto




Resenhas - Johnny, esta noite pedirão a sua alma


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


jessicafarraia 02/03/2021

bom!
um livro impactante e que de fato prende qualquer leitor. a história de Johnny com certeza é uma das que gosto bastante & leria novamente. é leve e desenrolada. o autor tem uma escrita de fácil entendimento, além de que, o enredo em si, me deixou beeem curiosa a ?devorar? o livro todo em um dia só.
comentários(0)comente



Mickael.Rocha 17/03/2016

Rápido! Precisava ser mais explorado. Mas Amei da Mesma Forma.
O livro nos conta a história de Johnny ao qual começa a ver na cabeça das pessoas números, e durante uma parte do livro ela tenta descobrir o que são aqueles números e quando descobre, deseja salvar aquelas pessoas. Mas salvar de que?
Jonny é um livro muito bem escrito, porém sua história torna-se muito rápida, acredito que seja direcionado a novos leitores como eu, pois me prendeu muito a leitura, e li o livro em 2 hs e 30 min. O livro tem um objetivo de nos trazer uma mensagem, isso é bem perceptível no final do livro. Sem dúvidas um dos melhores livros que já li, porém me deixa a desejar na continuação da história, ou na ampliação da mesma, com mais detalhes.

site: umapaginaporsegundo.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Nicole 11/09/2015

A história é muito interessante, porém não foi bem desenvolvida.
O autor se preocupou mais em passar a mensagem de que, somente por meio de Jesus somos capazes de vencer a morte, do que em construir personagens e enredo consistentes.
Eu, particularmente, me apeguei mais ao que a obra significa em si do que a história propriamente dita.
No mais, nao deixa de ser um livro edificante.
comentários(0)comente



Jacqueline 26/10/2014

O que aconteceria se soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Você se arrependeria das coisas que fez? De coisas que não fez? Pediria perdão?(...)
O livro conta a estória de Johnny, um rapaz de 21 anos, que mora com a mãe e mais dois irmãos . Johnny está desanimado com sua vida; seus pais se divorciaram, por causa da traição do seu pai com uma secretaria, o que fez a família passar por dificuldades financeiras.
Johnny era estudante de artes cênicas, porém teve que trancar a faculdade por falta de dinheiro. Seu sonho era ser ator, até que um dia surge à oportunidade de uma entrevista de emprego em uma produtora, isso o anima, pois é a chance de realizar seu grande sonho, porém no dia da entrevista, ele começa a ter visões estranhas, como de uma figura sinistra, com capuz e uma foice na mão, além disso, ele vê números piscando em cima da cabeça de algumas pessoas, isso o intriga, até descobrir que os números significam o dia e o mês da morte dessas pessoas.A partir daqui a estória se desenvolve...
Achei o livro muito bom, porém tanto a estória no geral, como os personagens poderiam ser mais explorados, fiquei com a sensação de alguns furos na estória, mas nada que tire a ideia central que é nos fazer refletir sobre a única certeza que temos na vida, que é a morte. Será que estamos preparados para quando esse dia chegar? Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Eukis 06/08/2022

Fraco, mais entrega o que promete
O que aconteceria se você soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Haveria alguma coisa de que se arrepender algo que fez ou que deixou de fazer por orgulho, medo ou ressentimento? Você procuraria alguém a quem magoou ou que lhe fez mal, a fim de buscar o perdão e a reconciliação com essa pessoa? Buscaria a face de Deus, a fim de assegurar seu lugar ao lado dele no céu, ou permaneceria incrédulo, mesmo que isso implicasse ser condenado ao inferno? Leia esta eletrizante narrativa, e descubra por quê.
comentários(0)comente



Tai 03/10/2012

A história é boa mas....
A história é boa, mas é resumida demais, sem contar que o autor é péssimo!
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR